Adam Cole não esperava que seu contrato com a WWE fosse expirar tão cedo

Adam Cole ficou surpreso ao saber que ele poderia ser All Elite tão cedo. Após o evento principal do AEW All Out, Adam Cole fez uma aparição surpresa, aparentemente vindo para ajudar Christian Cage e Jurassic Express quando foram espancados…

Por   — 

Adam Cole ficou surpreso ao saber que ele poderia ser All Elite tão cedo.

Após o evento principal do AEW All Out, Adam Cole fez uma aparição surpresa, aparentemente vindo para ajudar Christian Cage e Jurassic Express quando foram espancados por The Elite. Enquanto Cole ficava cara a cara com Kenny Omega, ele deu um superkick em Jungle Boy e abraçou seus velhos amigos. Os Young Bucks até o beijaram na bochecha.

Cole pegou um microfone e elevou The Elite, dizendo que ninguém pode detê-los. Sua estreia, no entanto, foi interrompida por outra nova contratação, Bryan Danielson.

Cole estava com o WWE NXT desde 2017 e não apenas serviu como membro fundador da Undisputed Era, mas também como o NXT Champion com maior reinado solo. Cole ficou até o NXT Takeover 36 e, como relatou a Fightful, não havia assinado um novo contrato até aquele fim de semana. O contrato de Cole com a WWE (com a extensão de curto prazo) acabou na sexta-feira, 27 de agosto.

Durante a transmissão de mídia pós-show, Cole disse a Sean Ross Sapp da Fightful que ele pensou que seu contrato com a WWE duraria mais 6 meses. Aqui estão suas observações completas:

“Sim, então, engraçado, acredite ou não, eu também fiquei surpreso. Sim, eu tinha a impressão de que seria seis meses depois. Então foi uma surpresa para mim. Foi uma surpresa para eles. Foi público conhecimento para muitas pessoas que eu havia assinado uma pequena prorrogação, eu estava no meio de um ângulo muito sério com Kyle O’Reilly, o que foi muito importante para mim. Ele é um dos meus melhores amigos em todo o mundo. Então, depois foi então que as coisas se abriram para mim, mas muito surpreendentes para mim. Foi tão surpreendente para mim.”

Cole agradeceu à WWE e falou muito sobre sua temporada de quatro anos lá, mas disse que está animado por estar perto de uma equipe com a qual gosta de estar 24 horas por dia, 7 dias por semana.