Adam Copeland fala sobre a guerra de audiências entre WWE NXT e AEW Dynamite

Conforme noticiamos anteriormente, na noite de hoje, uma antiga guerra por audiência será ressucitada, visto que a AEW realizará o Dynamite no mesmo horário do WWE NXT.

Do lado da AEW, Adam Copeland fará a sua estreia nos ringues, ao enfrentar Luchasaurus, enquanto na WWE, nomes como John Cena, Cody Rhodes, Paul Heyman e Asuka irão aparecer com importantes papéis.

Em uma recente entrevista concedida, o “Rated-R Superstar” falou sobre o confronto direto entre as empresas nesta noite:

“Quem se importa. Como você pode não aproveitar o fato de que ambos os programas estão tentando fazer o melhor show imaginável? Isso é tudo que realmente me importa. Vou tentar ter certeza de que minha parte no show seja matadora. Isso ‘é meu único trabalho.’ Tenho certeza de que nos veremos, quando tudo estiver dito e feito e a forma como for computada, já que toda essa coisa de audiência é muito antiquada.

É divertido. Lembro-me de ir e voltar entre o Nitro (WCW) e o RAW. Isso é basicamente o que é. Não vejo isso como uma coisa ruim. Acho que é ótimo. Em qualquer setor há competição, mas eu ‘estou feliz por eles e eles estão felizes por nós’. Quando há opções e há outra empresa que pode pressionar a outra, é quando se consegue o melhor.”

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do Pro Wrestling, siga o Wrestling Notícias nas redes sociais e não perca nada. Facebook, Instagram, Twitter e Google Notícias.