AEW

Adam Page diz que a AEW não está preocupada com a guerra iniciada pela WWE

O AEW World Champion, Adam Page, afirmou que o vestiário da empresa não se preocupa com a WWE exibindo eventos ao mesmo tempo que os PPVs da AEW.

Adam Page diz que a AEW não está preocupada com a guerra iniciada pela WWE

“Hangman” Adam Page foi direto ao falar sobre como os lutadores da AEW reagem à WWE programar seus shows para competir diretamente com os pay-per-views da empresa: eles não se importam.

Após defender seu título contra Kyle Fletcher na luta principal do All Out, o atual AEW World Champion participou da coletiva de imprensa e minimizou a ideia de que a concorrência seja uma preocupação nos bastidores. Para Page, o foco está exclusivamente no próprio produto.

“A suposição é que isso é o que estamos falando, o que nos preocupa, mas a verdade honesta é que não é. É algo que vemos chegando”, disse Page.

Ele continuou, explicando que a atenção do elenco está voltada para os fãs que apoiam a AEW, citando os mais de 13.000 presentes na arena e o público que compra os eventos.

“Quando acontece, é tipo, ‘OK, sim, eu imaginei’. Estamos tão focados no que fazemos aqui… Temos, Deus sabe, cem, duzentos, trezentos, não sei quantas pessoas que compram PPV, todas essas pessoas que compram esses PPVs, elas estão aqui para nos assistir, é nisso que estamos focados.”

Durante a coletiva, também foi notado que Adam Page tem se referido a si mesmo como o “AEW Men’s World Champion”, levantando questões sobre uma possível mudança oficial no nome do cinturão para refletir essa alteração.