Adam Pearce tecnicamente lutou duas lutas em 2021, mas sua carreira no ringue em tempo integral terminou em 2014.
Pearce ocupa o papel de um oficial da WWE na televisão, mas como ex-campeão mundial dos pesos pesados da NWA e com apenas 42 anos, ele ainda é uma opção legítima como competidor dentro do ringue.
Falando no podcast Pro Wrestling Illustrated, Pearce disse que não tem desejo de voltar ao ringue, apesar das provocações e lutas curtas na televisão.
“Quando foi abordado pela primeira vez, eu pensei, ‘O quê?’ Não tive vergonha do fato de, no sentido pessoal, não ter nenhum interesse em ser um lutador em tempo integral nunca mais na minha vida. Zero. Menos de zero. Tudo o que está acontecendo e aconteceu foi uma cereja no bolo em um sentido muito real e literal. Estou tendo o melhor momento da minha vida fazendo isso agora. Não preciso mais fazer isso para ganhar a vida e é muito gratificante estar lá com os melhores em nossa profissão. Esta é a nata da cultura e posso aplicar meu comércio e combinar as habilidades com esses caras. Nunca pensei que isso fosse acontecer. O que quer que acabe acontecendo é perfeito e fechando o ciclo”, disse ele.
Pearce venceu tecnicamente uma Gauntlet Match no episódio de 8 de janeiro do SmackDown para conquistar uma chance pelo WWE Universal Championship. Ele também se juntou a Braun Strowman em uma derrota para The Hurt Business no episódio de 1º de março do WWE Raw.
No último episódio do WWE SmackDown, Pearce usou sua autoridade para agendar uma Triple Threat Match pelo Universal Title na WrestleMania 37.
This website uses cookies.