Christian Cage estaria recusando uma reunião com Adam Copeland, o que tem causado ajustes significativos na direção criativa da AEW. Os planos para um Tag Team Match envolvendo Copeland e Cage contra o FTR no All In foram amplamente afetados pelo desejo de Cage de permanecer como um heel.
Sean Ross Sapp, no programa The Hump do Fightful, indicou que “Pessoas com quem conversei deram a entender que houve alguns problemas em relação a transformar Christian em babyface ou tirá-lo da ‘Patriarchy’. Parece que ele queria continuar com isso por mais um tempo.” Essa resistência de Christian Cage, que atualmente opera sob a storyline “The Patriarchy”, atrasou notavelmente a reunião planejada. Sapp acrescentou:
Não sei a reação dos envolvidos na história, mas eles haviam planejado Cope e Christian contra a FTR no All In.
Originalmente, a empresa planejava essa reunião de alto nível para o All In. No entanto, discussões internas sugerem que o combate está agora provisoriamente agendado para o All Out. Sapp comentou sobre o atraso, dizendo:
Veja Também
Agora, você poderia fazer isso no All Out e poderia ser o evento principal do show, mas, se eu fosse o AEW, diria: ‘Christian, amigo, você não é o booker, nós queremos este combate para o All In e depois faremos de novo no All Out’.
Adam Copeland chegou a AEW no WrestleDream 2023, logo após Christian Cage o atacar, rejeitando a reunião proposta. Isso levou a uma rivalidade entre os dois pelo TNT Championship. Copeland está atualmente afastado devido a uma lesão, enquanto Cage está envolvido em uma storyline separada com Nick Wayne.
READ MORE: Mercedes Moné conquista novo título no AEW Grand Slam: México