AEW altera planos para torneio após lesão de lutador

Juice Robinson assume o lugar de Colten Gunn, que sofreu uma lesão no joelho, no AEW World Tag Team Title Eliminator Tournament.

AEW altera planos para torneio após lesão de lutador

Tony Khan, presidente da AEW, anunciou em suas redes sociais que Colten Gunn está fora do AEW World Tag Team Title Eliminator Tournament devido a uma lesão. Juice Robinson, seu parceiro no Bang Bang Gang, foi confirmado como o substituto e formará dupla com Austin Gunn no combate da primeira fase, que ocorrerá no Collision deste sábado.

A lesão de Colten aconteceu no AEW Collision de 19 de julho, durante um confronto com Big Bill. O joelho de Gunn cedeu após a aterrissagem de um golpe, forçando sua saída imediata da luta, que marcava o retorno dos The Gunns à programação da empresa desde fevereiro. A AEW esperava que ele se recuperasse a tempo, mas a gravidade da contusão tornou sua participação inviável.

Com a alteração, a dupla de Juice Robinson e Austin Gunn enfrentará Bryan Keith e Big Bill. O vencedor deste confronto avançará para as semifinais para encarar a FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler), que se classificou após derrotar a JetSpeed no Dynamite de 23 de julho.

Do outro lado da chave do torneio, os confrontos definidos são The Outrunners contra The Young Bucks, e a nova equipe formada por Brody King e Bandido contra a Gates of Agony.

O vencedor do torneio garantirá a oportunidade de desafiar a The Hurt Syndicate, composta por Bobby Lashley e Shelton Benjamin, pelos AEW World Tag Team Championships. A disputa pelo título está agendada para o Forbidden Door, em 24 de agosto.