AEW anuncia grande combate para o próximo Dynamite

Quatro lutadoras competirão nesta quarta-feira por uma vaga na disputa pelo TBS Championship no evento Forbidden Door.

AEW anuncia grande combate para o próximo Dynamite

A All Elite Wrestling (AEW) confirmou uma nova luta com grandes implicações para o pay-per-view AEW x NJPW: The Forbidden Door. O combate acontecerá na edição do AEW Dynamite desta quarta-feira, 6 de agosto, diretamente do Wolstein Center em Cleveland, Ohio.

Alex Windsor, Skye Blue, Billie Starkz e Queen Aminata se enfrentarão em uma 4-Way Qualifier. A vencedora garantirá uma vaga na disputa pelo TBS Championship no Forbidden Door, que será realizado em Londres.

A luta pelo título no evento especial contará com a atual campeã, Mercedes Moné. Ela defenderá o cinturão contra uma desafiante da AEW (a vencedora da luta de quarta-feira), uma da STARDOM e uma da CMLL.

O card para o Dynamite de 6 de agosto também inclui o retorno de Mercedes Moné, um combate entre MJF e Brody King, e a semifinal do torneio pelo AEW World Tag-Team Championship, com The Young Bucks enfrentando a dupla de Brody King e Bandido.