AEW anuncia grande torneio rumo ao Forbidden Door

Um novo torneio de duplas começou no AEW Dynamite para definir os desafiantes aos títulos no Forbidden Door em Londres.

AEW anuncia grande torneio rumo ao Forbidden Door

A AEW anunciou um novo torneio eliminatório pelo World Tag Team Championship durante o episódio do Dynamite de 23 de julho. Os vencedores da competição garantirão uma oportunidade pelos títulos no Forbidden Door: London, que acontece em 24 de agosto.

Apenas um confronto da primeira fase foi revelado até o momento: FTR vs. JetSpeed. A luta ocorreu imediatamente após o anúncio no mesmo programa. Cash Wheeler e Dax Harwood foram o vencedores.

Durante a transmissão do Dynamite, um gráfico oficial da chave do torneio foi exibido, mostrando que a maioria das vagas para as quartas de final ainda não foi preenchida.

A AEW optou por não divulgar os detalhes restantes da chave, mantendo os demais participantes em segredo por enquanto.