Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AEW anuncia mais um combate para o próximo episódio do Dynamite

A All Elite Wrestling anunciou ontem um novo combate para o Dynamite, que será realizada em 1º de janeiro de 2020 no Daily’s Palace, em Jacksonville, Flórida. e The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) se unirão para enfrentar a equipe formada por PAC e The Lucha Bros (Pentagon Jr. e Fenix).

A luta é a história entre PAC e Kenny Omega. PAC exigiu uma revanche contra o Omega na semana passada e usou Michael Nakazawa como isca para fazer com que o Omega aparecesse nos bastidores e fosse atacado por Pentagon Jr. e Fenix. Em duelos individuais na AEW, PAC e cada um tem uma vitória.

A luta entre e The Young Bucks contra PAC e The Lucha Bros foi originalmente agendada para o show do Fyter Fest, realizado em junho, mas Laredo Kid substituiu o PAC na luta depois que o PAC foi removido do card e teve que adiar sua estreia.

Além desse combate, a já anunciou mais dois para o evento que será transmitido na próxima semana na TNT. Riho defenderá o AEW Women’s Championship contra Kris Statlander e Cody Rhodes enfrentará Darby Allin. Além disso, responderá à proposta de Chris Jericho de se juntar ao Inner Circle.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados