
Na noite deste sábado, a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto da Erie Insurance Arena em Erie, Pennsylvania. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Combates:
- Kyle Fletcher (c) vs. Scorpio Sky – AEW TNT Championship Match;
- ROH World Champion Bandido, Juice Robinson, JetSpeed (Mike Bailey e Kevin Knight) vs. FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood), Sammy Guevara e Rush;
- Mark Briscoe vs. Mark Davis;
- Riho e Alex Windsor vs. Maya World e Hyan;
Segmentos:
- N/A;
Cobertura:
O show começa com Tony Schiavone, Matt Menard e Nigel McGuinness dando as boas-vindas. A equipe de comentários apresenta as lutas da noite e em seguida é exibido um vídeo recapitulando o especial Blood & Guts de quarta-feira.
Os Death Riders então vão até o ringue para a primeira luta da noite, enquanto Garcia provoca Menard na mesa de comentários. Ele chega a derrubar o fone de ouvido de Menard, iniciando uma briga entre os dois ali mesmo. PAC e Yuta afastam Garcia, e Jay Lethal, Tommy Billington e Adam Priest aparecem em seguida. A equipe médica vai verificar Menard, que acaba deixando a mesa de comentários. Logo depois, Jon Moxley e Marina Shafir entram, com Mox assumindo a função de comentarista.
Jay Lethal, Tommy Billington e Adam Priest vs. The Death Riders (PAC, Wheeler Yuta e Daniel Garcia)
– PAC prende Lethal no Rings of Saturn e garante a vitória.
Após a luta, Garcia, PAC e Yuta comemoram no ringue. PAC pega o microfone enquanto o público vaia fortemente. Ele diz que ouviu falar que Darby Allin não está presente esta noite. PAC afirma que o que fez com Allin no Blood & Guts foi lindo e a melhor coisa que já fez. Diz ainda que ver Allin queimando foi uma obra-prima.
PAC continua dizendo que, se Allin ainda estiver vivo, certamente vai querer vingança. Ele então desafia Allin para uma luta no Full Gear, prometendo que ele terá sua chance de revanche. PAC declara que Allin não está no mesmo nível que ele e que deve pensar bem antes de aceitar. PAC e os Death Riders provocam o público enquanto sua música toca, e então deixam a arena passando pela plateia. Moxley comenta que vai continuar na mesa de comentários.
Vamos para os bastidores, onde Lexy Nair entrevista Mark Davis e Kyle Fletcher. Fletcher diz que está farto de Mark Briscoe e que, no Full Gear, ele será colocado em seu devido lugar. Mark Davis afirma que Briscoe nem chegará ao Full Gear, porque será o “jantar” dele esta noite.
Mark Briscoe então caminha até o ringue para a próxima luta da noite.
Mark Briscoe vs. Mark Davis
– Briscoe venceu com um Froggy Bow.
Voltamos aos bastidores, onde Christopher Daniels e Scorpio Sky estão fazendo uma promo. Daniels diz a Sky que ele precisa pensar mais em si mesmo e conquistar um título. Sky responde dizendo que os últimos anos não foram bons para ele e que a derrota de Kyle Fletcher “virá do céu”.
Tony Schiavone interrompe para informar que está acontecendo um ataque nos bastidores. Moxley reage no comentário com um “Ah, legal”. Vemos então Josh Alexander aplicando um ankle lock em Michael Nakazawa enquanto chama Kenny Omega para enfrentá-lo. Alexander anuncia que ele e os Young Bucks enfrentarão Omega e o Jurassic Express por 1 milhão de dólares no Full Gear.
Em seguida, MxM TV vai até o ringue para a próxima luta da noite. Mansoor provoca o público, dizendo que é hora de um “teste de elenco” e que a única coisa que será realmente “assustadora” (Erie, fazendo trocadilho com a cidade) será depois que eles “reorganizarem” o rosto de seus adversários. A música de Tay Melo então toca, anunciando que ela enfrentará Taya Valkyrie. É informado que Anna Jay não está no show esta semana porque está doente em casa.
Taya Valkyrie vs. Tay Melo
– Melo acertou um chute no rosto de Taya para vencer o combate.
Após a luta, Marina Shafir ataca Melo no ringue e aplica o Mother’s Milk. A música de Toni Storm toca em seguida. Storm corre até o ringue e derruba Shafir com um shotgun dropkick, finalizando com um Storm Zero, deixando Shafir caída no centro do ringue.
Scorpio Sky caminha até o ringue para a próxima luta da noite, e Kyle Fletcher vem logo atrás.
AEW TNT Championship Match: Kyle Fletcher (c) vs. Scorpio Sky
– Kyle venceu com um brainbuster.
Após a luta, Mark Davis vai até o ringue e ataca Scorpio Sky. Top Flight e Mark Briscoe aparecem rapidamente, fazendo Davis e Fletcher recuarem. Briscoe pega o microfone e avisa a Fletcher e Davis que nada vai impedi-lo. Ele diz a Fletcher para polir bem o TNT Title, abraçá-lo e enchê-lo de carinho, porque o título está voltando para casa com ele. Fletcher responde com um microfone em mãos, dizendo que a Don Callis Family não foi responsável pelo ataque nos bastidores. Ele afirma que há um lugar reservado para Briscoe ao lado dele na Don Callis Family quando vencer.
Alex Windsor entra para a próxima luta da noite, seguida por Riho. Hyan e Maya World já estão no ringue.
Alex Windsor and Riho vs. Hyan e Maya World
– Riho e Windsor finalizam a luta com uma combinação de Crucifix Driver e Clothesline em Maya, garantindo a vitória.
Após a luta, Toni Storm e Mina Shirakawa aparecem no telão. Storm diz que adoram Windsor e Riho como amigas, mas que arrancarão suas cabeças. Storm conclui dizendo que é apenas negócios.
Em seguida, vemos imagens de Kyle O’Reilly ao lado dos vencedores da Blood & Guts. O’Reilly chama Moxley, dizendo estar satisfeito por tê-lo feito desistir, especialmente depois de Mox quase acabar com sua carreira. Tony Schiavone pede um comentário, e Moxley responde avisando para O’Reilly ter cuidado, porque o que aconteceu com Matt Menard pode acontecer de novo. Ele então se levanta com um microfone enquanto a plateia canta “You tapped out!”. Moxley, em tom sarcástico, parabeniza O’Reilly: “Parabéns, você venceu uma luta.” Ele afirma que eles podem se enfrentar a qualquer hora e em qualquer lugar. Moxley começa a sair, mas volta e coloca as mãos ao redor do pescoço de Schiavone em um gesto ameaçador.
Juice Robinson, Brodido e JetSpeed vs. FTR e LFI
– Bandido finaliza com o 21-plex, garantindo a vitória.
Após a luta, Guevara começa a provocar Big Stoke na beirada do ringue, enquanto o FTR tenta separá-los. A equipe de comentaristas então apresenta a programação do bloco especial de 3 horas da próxima quarta-feira, com Dynamite seguido por Collision. Em seguida, eles revisam o card do Full Gear enquanto o show chega ao fim.
Fim do show!