AEW

AEW Collision (19/07/2025) – Cobertura e resultados!

Combate de quartetos será o grande destaque do show deste sábado pela HBO Max.

AEW Collision (19/07/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a HBO Max transmitirá mais um episódio inédito do AEW Collision, direto do Byline Bank Aragon Ballroom em Chicago, Illinois. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Atrações:

  • Dustin Rhodes fará a sua primeira aparição como AEW TNT Champion;

Combates:

  • Don Callis Family (Lance Archer, Josh Alexander, Rocky Romero e Hechicero) vs. ROH World Champion Bandido, Mascara Dorada e JetSpeed (Mike Bailey e Kevin Knight);
  • Taya Valkyria vs. Alex Windsor;
  • Megan Bayne vs. Tay Melo;
  • AR Fox vs. Ricochet;
  • Rush vs. AEW World Trios Champion Katsuyori Shibata;

Cobertura:

Começa o AEW Collision.

Dustin Rhodes, o novo AEW TNT Champion, está no ringue e dedica a vitória ao seu pai. Ele relembra os desafios de sua carreira e afirma seu orgulho em representar a emissora como um campeão ativo.

A celebração é interrompida por Kyle Fletcher, acompanhado por Don Callis. Fletcher declara que o título deveria ser seu e acusa Rhodes de apenas ter se aproveitado de uma situação favorável. Ele promete não descansar até tomar o cinturão, que ele acredita ainda lhe pertencer.

Rhodes responde, reconhecendo a habilidade de Fletcher, mas o critica por constantemente reclamar e dar desculpas. Ele destaca que, na semana anterior, lutou três vezes, enquanto Fletcher lutou apenas uma, afirmando que seu próprio esforço o levou à vitória.

A tensão aumenta quando Don Callis faz um comentário sobre a família de Rhodes, o que leva o campeão a empurrá-lo. Fletcher aproveita a distração para atacar Rhodes por trás. No entanto, Dustin se recupera rapidamente e consegue expulsar Fletcher do ringue. Callis intervém e se retira com seu lutador.

Singles Match: Ricochet vs. AR Fox
– Ricochet aplica um “Spirit Gun” sobre Fox, seguido de pinfall.

Os integrantes do grupo Death Riders surgem de surpresa e atacam Colt Cobana, que está na mesa de comentaristas. Jon Moxley enforca Colt com uma corrente.

Em outro local, nos bastidores, Kris Statlander é entrevistada e diminui a importância de sua adversária, Willow Nightingale. Após o ataque a Colt, os Death Riders passam por ali. Wheeler Yuta, um dos membros, para e diz a Kris que “os campeões sempre voltam”. Logo depois, Marina Shafir o puxa para que sigam caminho, deixando Kris pensativa com a declaração.

Singles Match: Megan Bayne vs. Tay Melo
– Bayne aplica um “Running Powerbomb” sobre Melo, seguido de pinfall.

Enquanto Scorpio Sky e o Sky Fight Team fazem uma promo, Don Callis os interrompe com elogios. Em seguida, Christopher Daniels impede Callis de continuar e esclarece que o grupo não procura um empresário, mas sim um desafio.

Singles Match: Taya Valkyrie vs. Alex Windsor
– Windsor aplica um “Sharpshooter” sobre Taya, fazendo-a dar tap-out.

Após o combate, Athena provoca Toni Storm. Storm a desafia para lutar, mas Athena se recusa. Em resposta, Storm corre em direção a Athena, que se retira, deixando Storm comemorar no ringue. Enquanto isso, Storm oferece a Billie Starkz uma futura oportunidade pelo título, caso Billie a derrote.

Nos bastidores, Anthony Bowens e Billy Gunn têm uma discussão. Billy informa que agendou uma luta para Bowens na próxima semana, na tentativa de ajudá-lo a reencontrar o seu melhor desempenho. Bowens aceita a proposta, mas sua expressão permanece séria.

Four-Way Tag Team Match: Big Bill e Bryan Keith vs. Gates of Agony (Bishop Kaun e Toa Liona) vs. CRU (Lio Rush e Action Andretti) vs. The Gunns (Colten e Austin Gunn)
– Após interferência de Ricochet, os Gates of Agony conseguem a vitória.

Singles Match: Kyle O’Reilly vs. Max Caster
– O’Reilly aplica um “Armbar” sobre Caster, fazendo-o dar tap-out.

Em outro momento, Juice Robinson manda um recado para Ricochet. A fala é interrompida por Big Bill, que o confronta. Os dois começam a brigar e precisam ser separados por um grupo de árbitros.

Singles Match: AEW World Trios Champion Katsuyori Shibata vs. Rush
– Rush aplica um “Bull Horns” sobre Shibata, seguido de pinfall.

Após o combate, os membros da LFI atacam Shibata e declaram que desejam os títulos de trios. Powerhouse Hobbs aparece com uma cadeira para defender Shibata e espanta o grupo de agressores.

8-Man Tag Team Match: Don Callis Family (Lance Archer, Josh Alexander, Rocky Romero e Hechicero) vs. ROH World Champion Bandido, Mascara Dorada e JetSpeed (Mike Bailey e Kevin Knight)
– Dorada aplica um “Shooting Star Press” sobre Romero, seguido de pinfall.

Fim de show.