
Na noite desta quinta-feira a MAX transmitirá excepcionalmente mais um episódio inédito do AEW Collision, direto do Rio Rancho Events em Rio Rancho, New Orleans. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Mercedes Moné (c) vs. Reyna Isis – AEW TBS Championship Match;
- Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake) vs. The Paragon (Kyle O’Reilly e Roderick Strong);
- Mike Bailey e Komander vs. La Faccion Ingobernable (RUSH e Dralistico);
- Kyle Fletcher vs. Jay Lethal;
Cobertura:
Adam Cole, AEW TNT Champion, chega e se junta à mesa de comentaristas. Tony Schiavone está no ringue para a assinatura do contrato da luta entre FTR e Daniel Garcia e Nigel McGuinness no Double or Nothing. Cash Wheeler dá mais uma chance aos adversários para desistirem da luta, afirmando que ainda veem Garcia como um filho, apesar dele ter se voltado contra eles por pessoas como Daddy Magic. Ele diz que Nigel não poderá se esconder atrás da mesa de comentários no domingo, enfrentando a melhor dupla de todos os tempos. FTR assina o contrato. Garcia responde que ainda se importa com eles, mas os acusa de serem narcisistas e sociopatas. Ele diz que precisa defender não só a si mesmo, mas também Tony Schiavone, Daddy Magic, Adam Copeland e todos que estão cansados de FTR. Garcia afirma que Nigel ainda tem a mesma determinação de quando era campeão da ROH e pede que ele assine o contrato apenas se estiver confiante. Nigel exige que FTR prometa não tocar nele ou em Schiavone depois do domingo, ou haverá consequências. Dax provoca Nigel, desrespeitando-o e dando um leve tapa em seu rosto. Isso faz com que Garcia, Nigel e Daddy Magic ataquem FTR, mas o segurança intervém e os separa. Nigel assina o contrato e diz que tudo terminará no domingo.
Em um vídeo, Toni Storm diz que está “à espreita” para sua luta contra Mina Shirakawa no Double or Nothing.
NEVER Openweight Champion Konosuke Takeshita, Trent Beretta e Rocky Romero vs. ROH World Champion Bandido e The Outrunners (Truth Magnum e Turbo Floyd)
Lance Archer ataca Bandido por trás, fora do ringue, enquanto o árbitro não vê. Aproveitando a vantagem, a Calls Family executa um golpe em trio contra The Outrunners e consegue o pinfall para vencer a luta.
Vencedores: NEVER Openweight Champion Konosuke Takeshita, Trent Beretta e Rocky Romero.
Um vídeo mostra Gabe Kidd, o mercenário dos Death Riders, declarando que quer destruir a AEW por dentro. Jon Moxley responde com um aviso: haverá sangue na Anarchy in the Arena.
AEW TBS Championship Match: Mercedes Moné (c) vs. Reyna Isis
A CEO vence por finalização, aplicando o Statement Maker sobre Isis.
Após a luta, Jamie Hayter surge na rampa de entrada e troca insultos com Mercedes. Oficiais da AEW intervêm para separá-las enquanto Mercedes responde de perto do troféu do torneio Owen Hart.
Em um vídeo, os Sons of Texas (Dustin Rhodes e Sammy Guevara) promovem sua luta pelo AEW World Tag Team Championship contra o Hurt Syndicate no Double or Nothing.
Kyle Fletcher vs. Jay Lethal
Fletcher se defende do Macho Man Elbow Drop, levantando os joelhos no último momento. Em seguida, ele acerta um Sheer Drop Brainbuster e consegue o pinfall para vencer a luta.
Vencedor: Kyle Fletcher.
Após a luta, The Callis Family ataca Jay Lethal em um assalto desigual, 3 contra 1. Adam Cole, que estava na mesa de comentários, tira o fone e avança em direção ao ringue para intervir. Roderick Strong e Kyle O’Reilly também entram, fazendo com que The Callis Family recue, equilibrando a vantagem numérica.
Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake) vs. The Paragon (Kyle O’Reilly e Roderick Strong)
GYV acerta um Van Terminator em Roderick Strong nos momentos finais da luta, mas Kyle O’Reilly intervém para salvar. O Paragon se recupera e consegue a vitória.
Vencedores: The Paragon (Kyle O’Reilly e Roderick Strong).
Após o combate, Adam Cole afirma que vai atrás da Don Callis Family no Double or Nothing.
Josh Alexander vs. AR Fox
Fox erra um Cutter e é finalizado com o C4 Spike, resultando no pinfall.
Vencedor: Josh Alexander.
Mistico, Templario e Mascara Dorada vs. Volador Jr., Magnus e Rugido
Dorada garante a vitória para o seu trio com um Shooting Star Press.
Vencedores: Mistico, Templario e Mascara Dorada.
Um vídeo mostra Anna Jay e Harley Cameron desafiando Megan Bayne e Penelope Ford para uma luta de duplas no Double or Nothing. O combate é confirmado para o pré-show Buy In.
Mike Bailey e Komander vs. La Faccion Ingobernable (RUSH e Dralistico)
Komander aplica um Shooting Star Press sobre Dralistico, vencendo o combate com Bailey por pinfall.
Vencedores: Mike Bailey e Komander.
O AEW Continental Champion, Kazuchika Okada, entra de terno e encara Bailey após a luta. Ele finge oferecer um aperto de mão, mas depois levanta o dedo para seu desafiante do Double or Nothing. Bailey não cai no jogo e revida com um chute no sue rosto e joga-se sobre Okada no lado de fora e sobe a rampa exibindo o cinturão do rival enquanto o Collision termina.
Fim de show.