
Na noite deste sábado a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto da Marshall Health Network Arena em Huntington, West Virginia. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Combates:
- Kyle Fletcher (c) vs. Komander – AEW TNT Championshp Match;
- Death Riders (Jon Moxley, Daniel Garcia e Claudio Castagnoli) vs. Paragon (Kyle O’Reilly e Roderick Strong) e Matt Menard;
- Eddie Kingston e Hook vs. Big Bill e Bryan Keith;
- The Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens) vs. Lee Johnson e Blake Christian;
Segmentos:
- N/A;
Cobertura:
O show começa com vários lutadores fazendo promos. Daniel Garcia afirma que está disposto a pagar o preço que outros não aceitam. Daddy Magic reclama que deu quatro anos da sua vida a Garcia e não recebeu nenhuma explicação, avisando que vai forçar uma resposta lutando.
Jamie Hayter lembra que está empatada em vitórias contra Julia Hart, diz que sabe que não estarão sozinhas no ringue e convida todos a participarem. Julia responde dizendo que uma “Hart sempre vence”.
Komander promete que vai conquistar o TNT Championship e enfrentar seu melhor amigo Hologram. No telão aparece uma falha com o clone de Hologram, que segura a cabeça com dor. Em seguida, El Clon é ativado e Kyle Fletcher ataca Hologram, mas logo é contido e afastado.
Tony Schiavone e Nigel McGuinness recebem o público e apresentam a programação da noite.
Trios Match: Death Riders (Jon Moxley, Daniel Garcia e Claudio Castagnoli) vs. Paragon (Kyle O’Reilly e Roderick Strong) e Matt Menard
– Garcia aplica um “Slam” sobre Menard, seguido de pinfall.
Após a luta, Strong e O’Reilly ajudam Menard a sair do ringue. Os Death Riders continuam ao redor enquanto Moxley grita para a câmera.
Em seguida, um vídeo mostra a Don Callis Family atacando Kenny Omega em um episódio anterior do AEW Dynamite. Nos bastidores, Brody King anuncia que Kenny Omega retorna nesta quarta-feira para lutar ao lado dele e de Bandido contra os Young Bucks e Josh Alexander.
Mixed Tag Team Match: Death Riders (Wheeler Yuta e Marina Shafir) vs. Rosario Grillo e Rachel Ellering
– Yuta aplica um “Busaiku Knee” sobre Grillo, seguido de pinfall.
Após a luta, Wheeler Yuta pega o microfone e fala que já esperava que Kris Statlander traísse os amigos e as pessoas mais próximas. Ele afirma que ela só é campeã por causa dele e que o envergonhou. Yuta promete que ela vai pagar por isso e anuncia que Marina Shafir será a responsável nesta quarta-feira. Em seguida, ele cita Darby Allin e diz que, assim como os corpos vistos por Allin no Monte Everest, ele pode acabar ao lado deles.
Logo depois, aparecem imagens do último AEW Dynamite, onde o campeão mundial Adam Page declara que deve muito a The Opps e que não teria conquistado o título sem a ajuda deles. Ele afirma que, enquanto Shibata estiver ausente, vai assumir seu lugar e que os Death Riders ainda não aprenderam a lição. Samoa Joe concorda, compara a situação a um treinamento e promete que, na próxima semana, eles vão ensinar de forma definitiva o que ainda não foi aprendido.
Tag Team Match: The Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens) vs. Swirl (Lee Johnson e Blake Christian)
– Caster faz um roll-up sobre Johnson, vencendo o combate.
Após o combate, Jerry Lynn aparece para comemorar com Caster e Bowens. Bowens, no entanto, deixa o ringue.
Nos bastidores, Mother Wayne está com Kip Sabian e Nick Wayne. Ela comenta que as coisas andam tensas. Sabian afirma que nunca confiou em Luchasaurus, mas Nick não dá importância, dizendo que ele já se foi. Em seguida, Nick Wayne declara que seu alvo agora é Christian Cage. Ele afirma que Cage pensa ter escapado, mas na verdade apenas piorou sua situação. Nick reforça que não é comum, que representa o futuro do pro-wrestling e será o maior pesadelo de Cage, garantindo que está sempre um passo à frente dele.
Logo depois, aparece uma vinheta no estilo VHS dos anos 80, apresentada por Tony Schiavone, anunciando o 6º aniversário do Dynamite e a edição especial Title Tuesday/Collision da semana seguinte.
Nos bastidores, Lexy Nair entrevista Tay Melo e Anna Jay sobre a disputa pelos títulos de duplas femininas. Anna Jay afirma que elas vão lutar para conquistar o título que esperam há cinco anos.
Trios Match: The Outrunners (Turbo Floyd e Truth Magnum) e Dalton Castle vs. KM, Corey Sparks e Paul
– Castle aplica um “Bangarang” sobre Sparks, seguido de pinfall.
AEW TNT Championship Match: Kyle Fletcher (c) vs. Komander
– Fletcher aplica um “Brainbuster” sobre Komander, seguido de pinfall.
Tag Team Match: Eddie Kingston e Hook vs. Big Bill e Bryan Keith
– Hook aplica um “Redrum” sobre Keith, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Lexy Nair entrevista Austin Gunn e Juice Robinson sobre a luta da semana passada, quando eles levaram a melhor dupla ao limite. Juice comenta que Jay White ligou para ele e que talvez precisem de ajuda de alguém do passado. Nesse momento, Ace Austin aparece, se apresenta para Austin Gunn e diz que conhece Juice há muito tempo.
Singles Match: Jamie Hayter vs. Julia Hart
– Jamie aplica um “Hayter 8” sobre Hart, seguido de pinfall.
Fim de show.