AEW Collision "Beach Break" (17/05/2025) - Cobertura e resultados!

Combate de duplas com futura oportunidade pelo AEW World Tag Team Championship é o destaque do show desta noite.

AEW Collision “Beach Break” (17/05/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a AX transmitirá mais um episódio inédito do AEW Collision, direto da NOW Arena em Hoffman Estates, Illinois. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

Publicidade
  • ROH World Tag Team Champions Sammy Guevara e Dustin Rhodes vs. CRU (Lio Rush e Action Andretti) – AEW World Tag Team Championship – #1 Contender’s Match;
  • Big Bill e Bryan Keith vs. Gates of Agony (Toa Liona e Bishop Kaun) – Chicago Street Fight Match;
  • Powerhouse Hobbs vs. Wheeler Yuta;
  • Anna Jay vs. Megan Bayne;
  • ROH World Champion Bandido, Brody King e Tomohiro Ishii vs. Don Callis Family (Lance Archer, Trent Beretta e Rocky Romero);

Cobertura:

Singles Match: Megan Bayne vs. Anna Jay
– Bayne aplica um “Fater’s Descent” sobre Jay, seguido de pinfall.

Publicidade

Nigel McGuiness anuncia que se unirá a Daniel Garcia para enfrentar a FTR no AEW Double or Nothing.

Singles Match: Kyle Fletcher vs. AR Fox
– Fletcher aplica um “Brainbuster” sobre Fox, seguido de pinfall.

Trios Match: ROH World Champion Bandido, Brody King e Tomohiro Ishii vs. Don Callis Family (Lance Archer, Trent Beretta e Rocky Romero
– King aplica um “Cannonball” sobre Romero, seguido de pinfall.

Após a luta, a Don Callis Family ataca os vencedores, mas The Outrunners aparecem para ajudá-los.

Enquanto The Paragon são entrevistados, os Grizzled Young Veterans os interrompem, chamando-os de “bebês”. Kyle O’Reilly responde que pode ser imaturo e infantil, mas não um bebê. Roderick Strong comenta que gosta das bufandas deles, mas preferiria chutar seus traseiros. Os GYV então desafiam The Paragon para uma luta na semana seguinte.

Singles Match: Mike Bailey vs. Blake Christian
– Bailey aplica um “Tornado Kick” sobre Christian, seguido de pinfall.

Após a luta, Bailey desafia Kazuchika Okada a levar seu título até o ringue. Okada aparece, xinga Bailey e começa a se afastar enquanto Dralistico e Rush atacam Bailey por trás. Eles o espancam no ringue enquanto Okada sai sem interferir.

Em um vídeo gravado, Jon Moxley comenta sua luta na Steel Cage: “Eles não entendem que não podem quebrar alguém que já caiu e se levantou inúmeras vezes. Eu não posso ser destruído.” Ele critica a falsidade no wrestling e diz que a anarquia será uma melhoria. “Não me importam os obstáculos ou o que dizem. Somos profissionais, os melhores no que fazemos.” Moxley afirma que Gabe Kidd agora trabalha para ele, e Kidd finaliza com a frase: “Abandonem toda esperança.”

Chicago Street Fight Match: Big Bill e Bryan Keith vs. Gates of Agony (Toa Liona e Bishop Kaun
– Keith aplica um “Chokeslam” sobre Kaun, seguido de pinfall.

A AEW presta uma homenagem a Steve “Mongo” McMichael, falecido recentemente. Tony Schiavone recebe no ringue Misty McMichael, viúda do lutador, e Dean Malenko para lembrar sua trajetória. Ric Flair se junta à homenagem, destacando a batalha de Mongo contra a doença e agradecendo aos fãs por celebrarem seu legado. O momento emocionante reúne colegas e familiares para honrar a memória do astro.

AEW World Tag Team Championship – #1 Contender’s Match: ROH World Tag Team Champions Sammy Guevara e Dustin Rhodes vs. CRU (Lio Rush e Action Andretti)
– Guevara aplica um “GTH” sobre Andretti, seguido de pinfall.

Kris Statlander é entrevistada nos bastidores quando Willow Nightingale aparece. As duas voltam a discutir, com Nightingale demonstrando claras desconfianças em relação a Statlander. A tensão entre as lutadoras permanece, sem resolução no momento.

Singles Match: Powerhouse Hobbs vs. Wheeler Yuta
– Hobbs consegue a vitória após aplicar o pinfall em Yuta.

Após a luta, Marina Shafir surpreende e ataca Hobbs. Willow Nightingale corre para o ringue e intervém, impedindo o ataque e protegendo Hobbs, encerrando o show deta semana.

Fim de show.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.