O AEW All Out, realizado em 20 de setembro em Toronto, teve uma estimativa de vendas entre 135.000 e 140.000 unidades em todo o mundo. A informação, vinda do Wrestling Observer Newsletter, aponta que os números iniciais do evento vespertino se assemelham aos do Revolution, de março, marcando outro resultado forte para a empresa.
Caso os números se confirmem, o All Out vai empatar com o Revolution como o segundo evento mais comprado da AEW em 2025. O topo da lista continua com o All In, de julho, que alcançou uma estimativa de 180.000 a 185.000 vendas.
O evento seguiu a tendência recente da AEW de realizar pay-per-views à tarde, com o card principal começando às 16h no horário de Brasília. Essa programação teve uma sobreposição de uma hora com WWE Wrestlepalooza, que começou no mesmo dia, às 20h.
O All Out também marcou a estreia de uma nova forma de distribuição, sendo o primeiro pay-per-view da AEW disponível para compra na HBO Max. Embora oferecido com desconto, o acesso exigia uma assinatura ativa do serviço. O show também foi vendido nas plataformas tradicionais, como Amazon Prime, YouTube e PPV.com.