AEW

AEW deverá enfrentar grande obstáculo no Forbidden Door

Show do dia 24 de agosto terá no máximo 4h30, com multa pesada por minuto extra no The O2 Arena.

AEW deverá enfrentar grande obstáculo no  Forbidden Door

A AEW vai precisar controlar cada minuto do Forbidden Door, marcado para domingo, 24 de agosto, na The O2 Arena, em Londres. O show terá um limite máximo de quatro horas e meia e deverá encerrar obrigatoriamente até 22h30 no horário local. O prazo é inflexível: segundo o jornal The Sun, os operadores da arena, AEG, junto com o Transport for London, podem aplicar multa de até £10 mil por cada minuto que ultrapassar o horário.

Essa restrição pode ser um desafio para a empresa, que em 2025 já ultrapassou o tempo em alguns shows — como no All In: Texas, que durou quase seis horas. A situação fica ainda mais delicada diante do card extenso confirmado para o Forbidden Door.

O show será encabeçado por um Lights Out Steel Cage Match com Golden Lovers, Darby Allin, Will Ospreay e Hiroshi Tanahashi contra Death Riders, The Young Bucks e Gabe Kidd. Entre as disputas de cinturão, “Hangman” Adam Page defenderá o AEW World Championship contra MJF, enquanto Kazuchika Okada colocará o Unified Championship em jogo diante de Swerve Strickland. Adam Copeland e Christian Cage voltarão a lutar juntos pela primeira vez desde 2011, enfrentando a The Matriarchy.

No feminino, Toni Storm defenderá o AEW Women’s World Championship contra Athena. Já Mercedes Moné colocará o TBS Championship em disputa em uma luta de quatro competidoras. Outros combates incluem defesas de cinturão de The Hurt Syndicate, Kyle Fletcher e Zack Sabre Jr.