
A AEW vai precisar controlar cada minuto do Forbidden Door, marcado para domingo, 24 de agosto, na The O2 Arena, em Londres. O show terá um limite máximo de quatro horas e meia e deverá encerrar obrigatoriamente até 22h30 no horário local. O prazo é inflexível: segundo o jornal The Sun, os operadores da arena, AEG, junto com o Transport for London, podem aplicar multa de até £10 mil por cada minuto que ultrapassar o horário.
Essa restrição pode ser um desafio para a empresa, que em 2025 já ultrapassou o tempo em alguns shows — como no All In: Texas, que durou quase seis horas. A situação fica ainda mais delicada diante do card extenso confirmado para o Forbidden Door.
O show será encabeçado por um Lights Out Steel Cage Match com Golden Lovers, Darby Allin, Will Ospreay e Hiroshi Tanahashi contra Death Riders, The Young Bucks e Gabe Kidd. Entre as disputas de cinturão, “Hangman” Adam Page defenderá o AEW World Championship contra MJF, enquanto Kazuchika Okada colocará o Unified Championship em jogo diante de Swerve Strickland. Adam Copeland e Christian Cage voltarão a lutar juntos pela primeira vez desde 2011, enfrentando a The Matriarchy.
No feminino, Toni Storm defenderá o AEW Women’s World Championship contra Athena. Já Mercedes Moné colocará o TBS Championship em disputa em uma luta de quatro competidoras. Outros combates incluem defesas de cinturão de The Hurt Syndicate, Kyle Fletcher e Zack Sabre Jr.