
AJ Styles encerrou a sua carreira na WWE de forma definitiva na tarde de ontem, dia 31 de janeiro, em Riyadh, na Arábia Saudita, durante o Royal Rumble, quando foi derrotado por Gunther em uma Career-Threatening Match.
O resultado do combate, embora chocante, é algo que já havia sido decidido pelo próprio lutador ainda em 2025.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
O futuro de Styles, a partir de agora, é um dos pontos centrais após a sua derrota para o Ring General. No pós-show do Royal Rumble, o chefe criativo da WWE, Triple H, revelou ter tido uma conversa com Styles logo após a derrota, afirmando que existem grandes chances de o agora ex-lutador continuar trabalhando na empresa, porém nos bastidores.
Por outro lado, de acordo com Sean Ross Sapp, da Fightful, o fato de Styles ter encerrado a sua trajetória nos ringues da WWE não significa um adeus total ao pro-wrestling. O jornalista revelou que a AEW está bastante atenta à situação e deve fazer algum tipo de proposta por sua contratação.
“Isso certamente está sendo comentado dentro da AEW. Todo mundo falava sobre isso. O assunto era recorrente nos bastidores do Dynamite na semana passada.”
É importante ressaltar que, em fevereiro de 2025, antes de Styles assinar uma renovação contratual com a WWE, ele chegou a considerar fortemente uma ida para a AEW, a fim de desbravar novos lugares antes de se aposentar. Agora, assim que o seu atual contrato com a WWE chegar ao fim, ele terá essa chance novamente.