
O presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan, sinalizou que a empresa pode retornar ao Reino Unido antes do verão de 2026. A declaração foi feita diretamente ao público presente na OVO Hydro, em Glasgow, Escócia, após as gravações dos shows Dynamite e Collision nesta quarta-feira, 20 de agosto.
Durante sua interação com os fãs, Khan questionou se deveria esperar até o próximo verão para uma nova visita. Diante da reação negativa do público, ele perguntou se deveria antecipar o retorno, recebendo uma resposta afirmativa. Com base na recepção, Khan afirmou que a empresa poderia acelerar os planos.
“Talvez não tenhamos que esperar até o próximo verão para voltar ao Reino Unido. Talvez aceleremos as coisas só para vocês.”
A declaração ocorreu durante a atual turnê da AEW pelo Reino Unido. A passagem pela Escócia marcou a primeira vez que a companhia realizou um evento no país. Esta série de shows no território britânico se encerrará no próximo domingo, 24 de agosto, com a realização do Forbidden Door em parceria com a New Japan Pro-Wrestling (NJPW).
O pay-per-view acontecerá na O2 Arena, em Londres, e será a primeira edição do Forbidden Door realizada fora da América do Norte. A iniciativa de levar os shows para Glasgow e Londres representa uma expansão da estratégia da AEW no mercado britânico, dando sequência aos eventos All In, realizados anteriormente no Wembley Stadium.
TONY KHAN SAID AEW IS COMING BACK TO THE UK IN LESS THAN A YEAR!!!! #aewdynamite pic.twitter.com/VnZl9oWxB8
— Adam | Haytermore Enjoyer (@DrgnMstrAdam) August 20, 2025