The Young Bucks enfrentam problemas físicos após o AEW Double or Nothing
Os Young Bucks lesionados após brutal Anarchy in the Arena no Double or Nothing.
AEW Double or Nothing é um evento pay-per-view (PPV) de wrestling profissional produzido pela All Elite Wrestling (AEW). Fundado em 2019, é realizado anualmente em torno do Memorial Day. O inaugural Double or Nothing também foi o primeiro PPV, bem como o primeiro evento produzido pela AEW e, portanto, é considerado o principal evento da promoção. Também é considerado um dos PPVs "Big Four" da AEW, junto com All Out, Full Gear e Revolution.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter imprecisões.
Os Young Bucks lesionados após brutal Anarchy in the Arena no Double or Nothing.
Dave Meltzer revelou que o Double or Nothing 2025 teve mais buscas que o Backlash e o Saturday Night’s Main Event.
Ricochet comentou no Twitter sobre a duração dos pay-per-views da AEW.
Eddie Kingston criticou vazamento da luta Hangman Page vs. Will Ospreay no AEW Double or Nothing.
Tony Khan comentou sobre a WWE marcar eventos no mesmo horário que a AEW, comparando com a era da Jim Crockett Promotions, mas prometendo um resultado diferente para a AEW.
Dustin Rhodes pediu desculpas nas redes sociais após ele e Sammy Guevara não conseguirem vencer o AEW World Tag Team Championship no Double or Nothing 2025.
Adam Page derrotou Will Ospreay no AEW Double or Nothing 2025, garantindo uma chance pelo AEW World Championship no All In: Texas.
O presidente da NJPW, Hiroshi Tanahashi, fez uma aparição surpresa no AEW Double or Nothing, intervindo para ajudar o grupo Paragon contra The Don Callis Family.
Após defender o AEW Women’s World Championship no Double or Nothing 2025, Toni Storm trocou um beijo com sua adversária Mina Shirakawa.
De acordo com o Fightful Select, o free agent Alex Hammerstone esteve nos bastidores do AEW Double Or Nothing no dia 25 de maio.
Ricochet derrotou Mark Briscoe no primeiro Stretcher Match da AEW no Double or Nothing usando um traje único.
Ricochet garantiu a vitória sobre Mark Briscoe em uma Stretcher Match no AEW Double or Nothing.
Mercedes Mone venceu o torneio Owen Hart no AEW Double Or Nothing, garantindo uma luta pelo Women’s World Championship no All In.
Anarchy in the Arena e combates por título são as grandes atrações do evento desta noite.
O pré-show do AEW Double or Nothing, chamado Buy In, adiciona uma luta de oito homens; o card completo para o evento de 25 de maio também está divulgado.