AEW Dynamite (04/10/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, diretamente da Stockton Arena em Stockton, Califórnia.

O destaque do show fica por conta da primeira aparição de Adam Copeland após sua estreia no WrestleDream. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Hikaru Shida irá desafiar Saraya pelo AEW Women’s World Championship;
  • Rey Fenix defenderá seu AEW International Championship contra Nick Jackson;
  • Chris Jericho e Kenny Omega colidirão com Konosuke Takeshita e Sammy Guevara;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

O show desta noite começa nos bastidores com Renee Paquette entrevistando Chris Jericho e Kenny Omega. Ele lembra que no primeiro show, há quatro anos, eles se enfrentaram na luta principal, mas hoje à noite eles se unem. Porém, eles são interrompidos por Adam Copeland que diz estar feliz pelo quarto aniversário do Dynamite e espera estar aqui para o oitavo e décimo segundo. Ele diz que é sempre bom ver Jericho. Omega diz a Copeland para avisá-lo se ele precisar de alguma coisa.

AEW International Championship Match: Rey Fenix (c) (c/ Alex Abrahantes e Penta El Zero Miedo) vs. ROH World Six-Man Tag Team Champion Nick Jackson (c/ Matt Jackson)

  • Fenix reteve o cinturão com um “Reverse Victory Roll”.

Adam Cole é então mostrado na casa de Roderick Strong, onde ele comprou para Cole uma scooter onde ele pode colocar a perna para cima para que ambos fiquem sobre rodas. Um vídeo em câmera lenta é mostrado deles andando pela casa dele. Strong então diz que Cole precisa que ele mova alguns móveis com The Kingdom dizendo que ele lhes deve uma, enquanto Strong diz que é exatamente o que os melhores amigos fazem. Cole é então mostrado levantando móveis.

Singles Match: Griff Garrison vs. Wardlow

  • Wardlow venceu via interrupção do árbitro após nocautear Garrison.

Don Callis e Konosuke Takeshita são mostrados nos bastidores, onde Callis revela que Sammy Guevara está clinicamente inapto para se competir esta noite. Porém, não faltam jovens atletas que querem mostrar seu valor. Por recomendação de Will Ospreay, ele procurou e escolheu Kyle Fletcher para se juntar a Takeshita esta noite. Ele ressalta que ninguém lembra quem vence as batalhas, lembram quem vence a guerra e ele vencerá esta.

AEW World Trios Championship Match: The Acclaimed (Anthony Bowens e Max Caster) e Billy Gunn (c) vs. Kip Sabian, The Butcher e The Blade

  • O trio de Caster reteve os cinturões com um “Mic Drop” em Butcher.

Toni Storm é então mostrada sendo entrevistada por RJ City e ela grita com ele por falar sobre o tempo que ela está no ramo. Ela questiona se tem ou não ‘isso’, mas então percebe que é atemporal. É então revelado que ‘Timeless’ Toni Storm estreará esta noite.

O Bullet Club Gold (menos Jay White) aparece e zomba um pouco de Adam Cole enquanto diz que estão aqui para falar sobre MJF. Eles questionam que tudo o que ele pensou para MJF foi “Tofu”. Juice Robinson então chama MJF porque ele tem algumas explicações a dar e diz que se ele for um homem, irá enfrentá-los como um.

MJF então aparece e diz que eles têm muitas acusações enquanto critica os três homens no ringue. MJF então relembra alguns de seus melhores momentos na AEW, com seus favoritos pessoais sendo quando ele quase fez com que a AEW fosse expulsa da televisão quando chamou Tony Khan de “idiota”. Ele sabe com certeza que não atacou Jay White e sugere que eles tenham uma briga de rua agora.

MJF entra no ringue e os três correm apenas para White aparecer atrás de MJF, derrubando-o com o Blade Runner. Ele então segura o AEW World Title, deixando claro que deseja o título, pois o leva consigo. White diz que está um degrau acima das pessoas com quem MJF está acostumado e os jogos baratos de MJF não funcionam aqui.

Ele diz que eles não estão acreditando no que MJF está vendendo sobre ele não ter sido o agressor na semana passada. White diz que conhece o verdadeiro MJF, que é um mentiroso patético e sujo. White desafia MJF a colocar o AEW World Heavyweight Championship em jogo no AEW Full Gear. Ele diz que MJF pode tentar provar que ele está errado e ele falhará. MJF aceita a luta.

Orange Cassidy e HOOK são então mostrados nos bastidores e HOOK diz que Cassidy deveria enfrentar Fenix ​​na próxima semana pelo AEW International Championship, não Jon Moxley. Cassidy diz que não, mas ressalta que Moxley foi campeão por algumas semanas, ao contrário dele, mas insiste que está tudo bem.

Tag Team Match: Chris Jericho e Kenny Omega vs. Konosuke Takeshita e Kyle Fletcher (c/ Don Callis)

  • Omega e Jericho venceram com um “One Winged Angel” em Fletcher.

Porém, após a luta, Powerhouse Hobbs aparece e acerta os dois homens com Clotheslines. Ele continua atacando os dois fora do ringue, lançando Omega sobre a barricada em algumas cadeiras. Eles voltam para o ringue e prendem Omega na corda superior enquanto Hobbs tenta usar uma cadeira. Jericho tenta detê-lo, mas ele é atacado. Hobbs continua atacando-o com Don Callis acertando-o com uma cadeirada na cabeça.

MJF é então mostrado nos bastidores da sala do médico. Ele tenta ligar para Adam Cole, mas é enviado para a secretária eletrônica.

Singles Match: Skye Blue vs. Toni Storm

  • Storm venceu com um “Storm Zero”.

Stokely Hathaway então aparece e diz que no AEW Rampage será coroado um novo desafiante ao ROH World Championship. Eles querem um campeão que cheire a Tom Ford, não a Burger King.

Adam Copeland diz que é muito importante estar no ringue com Tony Schiavone, pois ele foi a voz de sua infância. Copeland então reage aos fãs gritando “Adam” e diz que nunca ouviu isso antes e que gosta. Ele se lembra de quando lhe disseram que nunca mais poderia lutar, mas aqui estamos em 2023 e ele está em um ringue da AEW. Ele diz que há alguns motivos pelos quais veio aqui e tem certeza de que o AEW Heavyweight Championship ficaria bem em sua cintura.

Há uma lista de lutas pela primeira vez para ele. Ele lista Jon Moxley, Kenny Omega, Miro, Powerhouse Hobbs, Jay White e Juice Robinson como motivos incríveis para estar aqui. Ele está aqui para se desafiar com algo totalmente novo. A principal razão pela qual ele veio para a AEW foi porque ele se sentou com sua família e perguntou o que deveria fazer. Sua filha disse para ele ir se divertir com o tio Jay (Christian Cage).

Copeland então chama Cage para lhe contar o principal motivo de ele estar na AEW e o TNT Champion desce até o ringue. Copeland diz que eles eram melhores amigos antes de entrarem neste setor, mas foi o setor que os fez perceber que seriam amigos para o resto da vida. Copeland diz que fez o que fez no AEW WrestleDream porque o vê parado assim, parecendo mais um idiota do que o normal, mas ele ainda o ama.

No entanto, ele viu Cage parado perto de Sting, um cara cujo pôster Cage levou ao barbeiro para fazer o mesmo corte de cabelo. Ele não aguentaria ver Cage esmagá-lo, e foi por isso que fez o que fez no domingo. Mas ele também fez isso porque sabe que Luchasaurus e Nick Wayne o abandonarão como um mau hábito depois de sugarem a informação de seu cérebro. Copeland diz que está aqui porque é hora, pela primeira vez desde 2011 e pela primeira vez propriamente, de eles se unirem novamente para enfrentar um time como FTR ou The Young Bucks.

Copeland está aqui de chapéu na mão e pede a Cage que faça isso, para encerrar suas carreiras juntos como uma equipe. Os dois se abraçam no ringue, mas Cage manda ele ir se f*der e vai embora. Ele também lembra a Copeland o que ele enfrentará nesta terça-feira ao trazer Luchasaurus para encerrar o show.

Fim de show!

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do Pro Wrestling, siga o Wrestling Notícias nas redes sociais e não perca nada. Facebook, Instagram, Twitter e Google Notícias.