
Na noite desta quarta-feira a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do Wolstein Center em Cleveland, Ohio. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- MJF vs. Mark Briscoe – Grudge Match;
- The Young Bucks (Matthew e Nicholas Jackson) vs. Brodido (ROH World Champion Bandido e Brody King) – AEW World Tag Team Championship Eliminator Tournament – Semifinal Match;
- Queen Aminata vs. Sky Blue vs. Alex Windsor vs. Billie Strarkz – AEW TBS Championship – Fatal 4-Way Qualifier Match;
Cobertura:
Estamos ao vivo! Excalibur, Taz e Tony Schiavone cumprimentam o público em casa enquanto os Death Riders seguem para o ringue. “Speedball” Mike Bailey faz sua entrada logo em seguida.
Jon Moxley (c/ Marina Shafir e Wheeler Yuta) vs. Speedball Mike Bailey
– Moxley venceu o combate com um ‘Death Rider’.
Após a luta, a câmera corta para os bastidores, onde Darby Allin vai embora em um carro. Moxley e Shafir encontram Wheeler Yuta dentro de um saco para corpos com um bilhete onde se lê as duas palavras: Forbidden Door.
Em seguida, Skye Blue, Queen Aminata, Billie Starkz, Alex Windsor, Athena e Toni Storm vão para o ringue.
Forbidden Door TBS Championship Four-Way Qualifier: Skye Blue vs. Queen Aminata vs. Billie Starkz (c/ Athena) vs. Alex Windsor
– Windsor venceu o combate com um roll-up em Starkz.
Após o combate, a música de Mercedes Mone toca e ela aparece. Mone encara Windsor, mas Athena ataca Storm de surpresa com um O-Face, e Mone aplica um backstabber em Windsor. As duas então se encaram em um sinal de respeito.
Renee Paquette anuncia Kyle Fletcher e Don Callis, que vão para o ringue acompanhados por Hechicero, Lance Archer e Josh Alexander. Callis aponta para o AEW International, Continental e Unified Championship ao lado do ringue. Ele se gaba de que Kazuchika Okada pode trazer todos os títulos para a Don Callis Family e afirma que Fletcher fez o mesmo.
Fletcher diz que Dustin Rhodes não merecia dividir o ringue com ele e que Adam Cole está fora da AEW por sua causa. Ele afirma que ganhar o TNT Championship foi cumprir seu destino, mas que está apenas começando seu legado. Fletcher declara que será o maior campeão da história e que está no caminho para se tornar o melhor de todos os tempos.
Callis diz a Fletcher que sabe que ele será o maior campeão da TNT de todos os tempos e que sua história um dia será retratada em uma pintura a óleo. Ele menciona que preparou algo especial e pergunta o quanto Fletcher quer ver a criação. Fletcher responde que quer muito, e Callis revela uma pintura dele mesmo e de Fletcher com o TNT Championship. Fletcher diz que a pintura é o melhor presente que já recebeu. Fletcher diz que vai defender seu título em breve e não importa quem seja o adversário.
Forbidden Door World Tag Team Championship Eliminator Tournament Semifinal: The Young Bucks vs. Brody King e Bandido
– Bandido aplicou um Shooting Star Press em Nick para vencer o combate.
Renee Paquette anuncia Swerve Strickland, que vai para o ringue acompanhado por Prince Nana. Ela pergunta a Strickland sobre sua luta contra Kazuchika Okada no Forbidden Door e se ele está preocupado com Don Callis e a Don Callis Family.
Strickland afirma que não tem preocupações e manda um recado para Okada, pedindo que ele imagine o que vai acontecer, depois do que ele fez com Will Ospreay no Forbidden Door. Ele diz que Okada já tentou confrontá-lo, mas que não viu nada no adversário. Em contraste, Strickland afirma que Okada viu a morte em seus olhos e sentiu medo. Ele continua, dizendo que esta luta é importante não só para os fãs ou para a AEW, mas para o próprio Okada, que enfrenta o homem mais perigoso da história da empresa. Strickland encara o confronto como uma busca por redenção e afirma que vai continuar a construir seu legado ao derrotar Okada e erguer o AEW Unified Championship.
MJF vs. Mark Briscoe
– Mark escapa do Boston Crab, coloca MJF sobre uma mesa fora do ringue e sobe na terceira corda. Ele tenta um Froggy Bow, mas MJF desvia, fazendo Mark atravessar a mesa. MJF e o juiz voltam para o ringue, e o árbitro inicia a contagem. Mark consegue retornar antes do fim, mas MJF o atinge com um Heat Seeker e tenta o pin. Mark coloca o pé na corda mais baixa, porém o juiz não vê e completa a contagem de três para a vitória.
Após a luta, MJF ataca Mark com uma sequência de socos e o golpeia com seu anel de diamante. A música de “Hangman” Adam Page toca e ele vai para o ringue, trocando socos com MJF na rampa de entrada. A equipe de segurança corre, e MJF recua pelo meio do público. Ele provoca Page, que está ajudando Mark. Em resposta, Page pula a barreira de proteção e continua a briga com MJF no meio da torcida. A segurança intervém novamente e separa os dois à força, encerrando o show.
Fim do show!