
Na noite desta quarta-feira a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do Andrew J Brady Music Center em Cincinatti, Ohio. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Segmentos:
- “Hangman” Adam Page terão o último cara a cara antes da disputa pelo AEW World Championship;
Combates:
- Adam Copeland vs. Stokely Hathaway;
- Jon Moxley vs. Kevin Knight;
- AEW TBS Champion Mercedes Mone, Thekla e Skye Blue vs. Alex Windsor, Queen Aminata e Willow Nightingale;
Cobertura:
Estamos ao vivo! Excalibur, Taz e Tony Schiavone cumprimentam o público em casa enquanto MJF se dirige ao ringue. Adam Page, o “Hangman”, aparece logo em seguida.
MJF diz que ele e Page são as duas grandes estrelas formadas na AEW, se colocando como o protagonista e chamando Page de personagem principal. Ele afirma que conhece Page há muito tempo e sabe que a raiva o torna vulnerável. Por isso, seu plano é irritá-lo ao ponto de fazê-lo perder o AEW World Championship em sua primeira defesa, prometendo que irá destruí-lo.
Page encara MJF e garante que não será destruído. Ele lembra a MJF que é preciso conquistar uma chance pelo título ou usar seu contrato para conseguir um combate pelo título. Page então diz que, se MJF não está no ringue para fazer uma dessas coisas, ele deve sair.
MJF responde que bem e mal são uma questão de perspectiva e que o verdadeiro problema é Page, não ele. Ele acusa o campeão de não ser tão poderoso ou bom quanto pensa e diz que vai mostrar ao mundo que ele é uma fraude. MJF afirma que não se importa de ser chamado de diabo, porque prefere isso a ser um ídolo falso como Page. Ele se diz autêntico e promete que vai desmascarar Page.
Page diz que assume seus erros do passado em vez de dar desculpas. Ele acusa MJF de ter um contrato garantido, e não uma luta, e de não usá-lo por medo. Page o desafia a usar o contrato para oficializar o combate. Frustrado com a provocação, MJF desafia Page para uma luta pelo AEW World Championship no Forbidden Door, mas logo percebe o erro que cometeu.
Jon Moxley (c/ Marina Shafir e Wheeler Yuta) vs. Kevin Knight (c/ Speedball Mike Bailey)
– Knight sobe na corda para o UFO Splash, mas Moxley levanta os joelhos para bloquear o golpe. Ele aproveita e encaixa um Sleeper, fazendo Knight desistir.
Após a luta, Moxley não solta a finalização. Speedball tenta ajudar Knight, mas Yuta ataca os dois. A música de Darby Allin toca e ele vem para o ringue com um saco para cadáveres. Ele usa seu skate para acertar e pisar nas costas de Yuta, antes de colocá-lo no saco e fechar o zíper.
Claudio Castagnoli aparece e ataca Allin. Ele tira Yuta do saco e coloca Allin no lugar, aplicando um Airplane Spin com ele ainda dentro. Yuta abre o saco e posiciona uma cadeira no pescoço de Allin, mas Will Ospreay corre ao ringue para impedir. Ele puxa Castagnoli para fora e o joga contra a barreira de proteção. Em seguida, derruba Yuta com uma cotovelada e pega um microfone.
Ospreay diz que os Death Riders tentaram quebrar seu pescoço e que agora ele fará o mesmo com eles. Ele desafia Moxley a reunir seus amigos, pois ele fará o mesmo, e marca Lights Out Steel Cage Match para o Forbidden Door em Londres.
Mercedes Mone e o Triangle of Madness vêm para o ringue, seguidas por Willow Nightingale, Queen Aminata e Alex Windsor. Storm e Athena assistem ao próximo combate da plateia.
Mercedes Mone, Skye Blue, e Thekla (c/ Julia Hart) vs. Willow Nightingale, Queen Aminata, e Alex Windsor
– Windsor aplica um Sharpshooter em Blue, que desiste.
Após a luta, Storm e Athena começam a brigar na beira do ringue, enquanto Mercedes Mone e o Triangle of Madness atacam Willow Nightingale, Queen Aminata e Alex Windsor. A confusão se espalha, com o Triangle of Madness levando a briga com Aminata e Nightingale para os bastidores. Ao mesmo tempo, Mone ataca Windsor no ringue e Athena ataca Storm na rampa.
No entanto, Storm e Windsor conseguem se recuperar e virar o jogo contra suas adversárias. Storm pega um microfone e desafia Mone e Athena para uma luta de duplas contra ela e Windsor na próxima quarta-feira.
Em seguida, Adam Copeland vem para o ringue. Logo depois, Stokely Hathaway aparece, sendo arrastado até o local por seguranças.
Adam Copeland vs. Stokely Hathaway (c/ FTR)
– Stokely Hathaway jogou pó nos olhos de Copeland, causando a desqualificação.
Após a luta, Wheeler e Harwood continuam o ataque a Copeland, mas Christian Cage corre para o ringue com um pedaço de madeira (a spike). Nick Wayne tenta atacar Cage por trás com uma cadeira, mas Cage usa a Spike para arrancar a cadeira da mão dele.
Kip Sabian também tenta um ataque surpresa em Cage, mas Copeland o intercepta com um Spear. Na confusão, Cage e Copeland se esbarram e se encaram, um segurando o Spike e o outro, a cadeira. Cage entrega o pedaço de madeira para Copeland e se vira para sair do ringue, mas Copeland o impede e o abraça.
All Star Eight Man Tag Team Match: Young Bucks e Don Callis Family vs. Brody King, Tomohiro Ishii, Hologram, e Hiromu Takahashi
– Takahashi aplicou um Death Valley Driver em Alexander para vencer o combate para sua equipe.
Na rampa de entrada, Renee Paquette conversa com Swerve Strickland. Ele garante que, mesmo tendo sido visto no departamento médico, está apto para lutar contra Kazuchika Okada no Forbidden Door pelo AEW Unifed Championship. Okada interrompe a conversa e diz para Strickland desistir, mas Swerve responde, lembrando que está em seu território.
Nos bastidores, Jon Moxley fala com os Young Bucks.
The Opps entram no ringue, seguidos pela La Faccion Ingobernable.
The Opps vs. La Faccion Ingobernable
– Shibata aplicou um Shibata locks em Rush e venceu o combate.
Em seguida, seguimos para o estacionamento, onde MJF surpreende Page com um ataque e faz sua cabeça bater repetidamente no capô de um carro para encerrar o show.
Fim do show!