
Na noite desta quarta-feira a MAX transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do Byline Bank Aragon Ballroom em Chicago, Illinois. Você confere a cobertura em tempo real do show, a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Death Riders (Jon Moxley, Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli) vs. AEW World Champion “Hangman” Adam Page, Powerhouse Hobbs e Mark Briscoe;
Cobertura:
“Hangman” Adam Page dirige-se ao ringue e, em resposta aos cânticos do público, afirma que os fãs são os verdadeiros merecedores. Ele credita a eles a revolução que mudou o mundo do wrestling e criou a AEW, reforçando que os lutadores competem pelo público, e não por títulos.
Page continua, dizendo que os fãs merecem um campeão que compreenda essa conexão e demonstre gratidão. Ele descreve sua Texas Death Match contra Jon Moxley no All In não como uma batalha, mas como uma guerra para libertar o AEW World Championship.
Page agradece a todos que o ajudaram em sua missão de nove meses, citando Orange Cassidy, “Switchblade” Jay White, Adam Copeland, The Opps, Bryan Danielson, Darby Allin e Will Ospreay, que o fez lembrar por que ama o wrestling. Ele também agradece a Swerve Strickland pela ajuda, apesar do histórico conturbado entre eles.
O lutador descreve o fim de semana do All In como uma jornada de altos, baixos, sangue e lágrimas. Ele finaliza afirmando que, embora pessoas como Moxley possam ver o choro como fraqueza, o que importa para ele é o amor e o respeito de sua esposa, filhos e dos fãs.
A Don Callis Family então se dirige ao ringue, seguida por Mascara Dorada.
Kyle Fletcher (c/ Don Callis e Lance Archer) vs. Mascara Dorada
– Fletcher venceu com um ‘Brainbuster’.
Josh Alexander, Hechicero e os Young Bucks seguem para o ringue. “Speedball” Mike Bailey, Kevin Knight, Brody King e Bandido aparecem em seguida, e Don Callis se junta à mesa de comentaristas.
The Young Bucks, Josh Alexander, e Hechicero vs. Mike Bailey, Kevin Knight, Brody King e Bandido
– Bandido arma o 21 Plex, mas Hechicero, Alexander e os Bucks o dominam devido a vantagem numérica. Hechicero encaixa um Sleeper, fazendo Bandido perder a consciência.
Cope dirige-se ao ringue e agradece o apoio dos fãs. Ele esclarece que, após os eventos do All In, não retornou para salvar Christian Cage. Cope afirma que Cage tornou sua vida miserável desde que chegou à AEW, agindo por puro ciúme por ele ter conquistado o AEW World Championship primeiro. Ele finaliza dizendo que avisou Cage que The Patriarchy o trairia, o que de fato aconteceu.
Cope revela que o principal motivo de seu retorno é a FTR. Ele relembra que, ao ser liberado para lutar há cinco anos, as primeiras pessoas para quem ligou foram Cash Wheeler e Dax Harwood, e que chegaram a discutir a formação do grupo “Rated FTR”. No entanto, ele conta que a dupla começou a reclamar de estar em sua sombra, o que culminou com a FTR o colocando fora de ação por quatro meses. Cope considera esse tempo precioso e declara que voltou para acabar com a FTR.
A música da FTR toca, mas quem aparece é Stokely Hathaway, acompanhado por quatro seguranças. Hathaway afirma que a FTR previu as declarações de Cope e informa que Tony Khan e a Warner Media receberam e-mails anônimos sobre o comportamento dele. Ele avisa que se Cope se aproximar da FTR, interferir em suas lutas ou tocá-los, será demitido.
Cope responde a Hathaway, dizendo que a proibição não o mencionava. Hathaway ordena que um segurança o ataque, mas Cope o derruba rapidamente, junto com o segundo guarda que estava no ringue. Os outros dois seguranças fogem, e Cope aplica um Spear em Hathaway.
Em seguida, Thekla, Queen Aminata, Kris Statlander e Willow Nightingale caminham em direção ao ringue.
Thekla vs. Queen Aminata vs. Kris Statlander vs. Willow Nightingale
– Julia Hart se aproxima sorrateiramente de Aminata e cospe uma névoa em seus olhos. A ação abre uma oportunidade para Thekla, que aplica um ‘Curb Stomp’ em Aminata e consegue o pin para a vitória.
De uma das sacadas da stage, Toni Storm faz um discurso sobre sua vitória no All In, no qual provoca Mercedes Mone. Ela anuncia que Luther se lesionou e precisa de uma cirurgia, mas afirma que agora está focada no futuro. Nesse momento, Athena e Billie Starkz aparecem no telão. Tendo uma futura chance pelo AEW Women’s World Championship, Athena avisa Storm para ficar atenta. Storm responde que está pronta para o desafio, a qualquer momento que Athena decida usar sua oportunidade pelo título.
Em seguida, Kazuchika Okada e Don Callis caminham para o ringue, onde Rafael Quintero já os aguarda.
Kazuchika Okada (c/ Don Callis) vs. Rafael Quintero
– O gongo toca e Okada acerta um chute no abdômen de Quintero. Ele segue com um dropkick e um ‘Rain Maker’ para a vitória.
Okada chama Swerve Strickland ao ringue, acusando-o de ter machucado seus amigos, The Young Bucks. A música de Strickland toca, e ele surge acompanhado por Prince Nana, perguntando o que Okada pretende fazer a respeito.
O confronto é interrompido pela chegada dos Death Riders. Logo em seguida, “Hangman” Adam Page, Mark Briscoe e Powerhouse Hobbs também se dirigem ao ringue.
Adam Page, Mark Briscoe, e P owerhouse Hobbs vs. The Death Riders (c/ Marina Shafir)
– Page prepara o Buckshot Lariat em Castagnoli, que consegue bloquear o golpe. Mesmo assim, Page reverte a situação e consegue um pin para a vitória.
Após o combate, Castagnoli ataca Page com uma sequência de socos. Nesse momento, Darby Allin aparece na parte superior da arena. A distração permite que Page aproveite a oportunidade para surpreender Moxley com um ‘Buckshot Lariat’.
Fim do show!