AEW

AEW Dynamite (24/09/2025) – Cobertura e resultados!

Grande anúncio de Tony Khan e combate pelo AEW Women's World Championship, são os destaques do show desta noite.

AEW Dynamite (24/09/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamte, direto do Petersen Events Center em Pittsburgh, Pennsylvania. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • Kris Statlander (c) vs. Mina Shirakawa – AEW Women’s World Championship Match;
  • AEW Unified Champion Kazuchika Okada, Konosuke Takeshita e Hechicero vs. Mark Briscoe, Hologram e ???;

Segmentos:

  • Tony Khan fará um grande anúncio nesta noite;

Cobertura:

“Hangman” Adam Page abre o show nos bastidores e fala sobre seu rival no All Out, Kyle Fletcher. Ele diz que, após derrotá-lo, agora está focado no desafio da noite: enfrentar Lee Moriarty, que luta em sua cidade natal.

AEW World Tag Team Championship Match: Brodido (Bandido e Brody King) (c) vs. Gates of Agony (Toa Liona e Bishop Kaun)
– Bandido aplica um “21 Plex” sobre Kaun, seguido de pinfall.

Kris Statlander está nos bastidores acompanhada por Harley Cameron e fala sobre seu reinado como AEW Women’s World Champion. Ela afirma estar animada para sua primeira defesa de título contra Mina Shirakawa nesta noite. Quando perguntada sobre sua relação com os Death Riders, Kris muda a expressão e responde de forma direta que não há qualquer ligação entre ela e o grupo de Moxley.

AEW World Championship Match: “Hangman” Adam Page vs. Lee Moriarty
-Page aplica um “Dead Eye” sobre Moriarty, seguido de pinfall.

Após o combate, Renee Paquette entrevista Adam Copeland e pergunta por sua esposa, Beth Phoenix. Ele responde que não pode dar detalhes e, em seguida, procura Christian Cage. Copeland diz que precisa se afastar por um tempo porque a situação afeta sua família. Christian afirma entender e pede que Adam cuide dela, já que ele mesmo não tem família. Antes de sair, Copeland diz a Christian que, na verdade, ele tem uma família: a dele.

No ringue, Tony Schiavone entrevista a FTR sobre o ataque a Adam Copeland e Beth Phoenix. Cash Wheeler diz que não consegue parar de pensar no ocorrido, mas responsabiliza Copeland por envolver Christian e, pior ainda, Beth, que também saiu ferida em Toronto. Stokely Hathaway entra em cena e diz que perdoa Beth pelos golpes que recebeu, mas critica o fato de ela ter se envolvido. Dax Harwood encerra afirmando que não se desculpa e ainda insulta Beth.

A música de Willow Nightingale interrompe o segmento. Ela sobe ao ringue, defende Beth como membro do Hall da Fama e exige uma retratação mais respeitosa. Stokely reage com insultos e a manda sair, mas leva um soco de Willow. Quando a FTR tenta atacar, a JetSpeed aparece e parte para cima de Dax e Cash, limpando o ringue.

Nos bastidores, MJF declara que já foi o mais admirado, mas agora perdeu tudo. Mesmo assim, promete se reerguer e voltar ao topo à sua maneira.

Trios Match: AEW Unified Champion Kazuchika Okada, Konosuke Takeshita e Hechicero vs. Mark Briscoe, Hologram e Orange Cassidy
– Cassidy aplica um “Powerbomb” sobre Hechicero, seguido de pinfall.

Após a luta, Kyle Fletcher aparece para dar as boas-vindas a Orange Cassidy e cumprimentar Mark Briscoe. Ele afirma que no sábado passado mostrou que merece estar no topo da divisão e que, mesmo não tendo conquistado isso no All Out, em breve estará pronto para alcançar.

Kyle recorda as palavras de Hangman Page e diz que, depois da sua luta, se sentiu derrotado até lembrar quem é. Ele promete se tornar o melhor AEW TNT Champion de todos os tempos. Em seguida, fala diretamente com Hologram, destacando que o mexicano tem 34 vitórias seguidas na AEW, mas garante que isso só aconteceu porque nunca enfrentou ele. Por isso, desafia Hologram para uma luta pelo título na próxima semana, no 6º Aniversário do AEW Dynamite, e afirma que, quando terminar, vai dizer o nome completo de seu rival.

Jack Perry aparece em um vídeo promocional lembrando sua parceria com Luchasaurus. Ele afirma que algumas alianças podem se tornar ainda mais fortes. Logo em seguida, é anunciado que o time Jurassic Express vai retornar na próxima semana no AEW Dynamite.

Singles Match: Claudio Castagnoli vs. AEW World Trios Champion Powerhouse Hobbs
– Castagnoli aplica um “Uppercut” sobre Hobbs, seguido de pinfall.

Após a luta, Samoa Joe aparece para defender Powerhouse Hobbs e ataca Claudio. Logo depois, os Death Riders entram no ringue e atacam Joe e Hobbs juntos. A situação só termina quando Adam Page surge para ajudar a The Opps, encerrando o confronto caótico.

Tony Khan fala ao público e destaca que o ano é positivo para a empresa, mostrando orgulho pelo desempenho da divisão feminina. Em seguida, anuncia a criação de um novo título e informa que em breve serão coroadas as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions. Logo depois, na rampa, Renee Paquette apresenta os cinturões oficiais sob fortes aplausos da plateia e dá início ao evento principal.

AEW Women’s World Championship Match: Kris Statlander (c) vs. Mina Shirakawa
– Statlander usa o cinturão de Wheeler Yuta, que estava em seu corner, sem o árbitro ver, finalizando Shrakawa.

Após a luta, Wheeler Yuta e Harley Cameron comemoram com Kris. De repente, os Death Riders cercam a campeã. Jon Moxley sobe ao ringue acompanhado por Marina Shafir. Wheeler abraça Kris, que retribui, mas logo em seguida ela o surpreende com um forte Lariat. Kris encara Moxley e foge antes que o grupo a ataque.

A música toca e Darby Allin surge com um lança-chamas, forçando os Death Riders a recuar. Ele pega o microfone e avisa que não vai desistir, desafiando Moxley para uma I Quit Match no WrestleDream, encerrando o show de forma caótica.

Fim de show.