
Na noite desta quarta-feira a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do H-E-B Center art Cedar Park, em Cedar Park, no Texas. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Combates:
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
- Kris Statlander (c) vs. Thekla – AEW Women’s World Championship Match;
- FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler) (c) vs. Jake Doyle e Mark Davis – AEW World Tag Team Championship Match;
- Mark Briscoe (c) vs. El Clon – AEW TNT Championship Match;
- Jon Moxley (c) vs. Ace Austin – AEW Continental Championship – Eliminator Match;
- Swerve Strickland vs. Andrade El Idolo;
- Kenny Omega vs. Rocky Romero;
Segmentos:
- O AEW World Champion, MJF, fará uma aparição especial no show desta noite;
Cobertura:
O show desta noite começa com Tony Schiavoni, Excalibur e Taz nos dando as boas vindas. Vamos para o primeiro combate da noite.
Singles Match: Kenny Omea vs. Rocky Romero
– Omega aplica um “One Winged Angel” sobre Romero, seguido de pinfall.
Após o combate, Tony Schiavoni entrevista Kenny Omega. Omega diz que a AEW é onde os melhores lutam, mas se existe alguém que odeia Don Callis, este é alguém que ele ama. Omega promete que irá atrás do AEW World Championship, pois este é o seu novo objetivo.
“Hangman” Adam Page interrompe Omega e diz que realmente sabe como é lutar contra Omega, mas se isso quer dizer entrar numa rivalidade pelo AEW World Championship, então que seja. Page diz que ainda seria o campeão caso Hook não o traísse e MJF não lhe acertasse com um golpe baixo. Mesmo sem o título, ele garante que Omega não será o próximo campeão, assim como Andrade El Idolo e Swerve Strickland.
Strickland interrompe o segmento. Olhando fixamente para Omega, ele diz que fará o que for preciso para conquistar o título. Omega diz a Strickland que percebe uma certa animosidade contra ele, supondo que além do título, ele quer uma briga com ele. Strickland sorri e concorda. Don Callis aparece.
Callis primeiro se direciona a Strickland, afirmando que sua rivalidade acabará nesta noite quando ele for derrotado por Andrade. Para Omega, ele diz que quando Andrade derrotar Strickland, ele será o seu próximo alvo. Para fechar, Callis diz que não se esqueceu de Page, pois tem algo guardado para ele. Callis diz que a sua família é quem comanda a AEW e isso não irá mudar.
Omega o interrompe e diz que ao invés de se preocupar com os outros, deveria ser preocupar consigo mesmo. Nisso, Omega desce do ringue e vai atrás de Callis, que foge para os bastidores.
AEW Continental Championship – Eliminator Match: Jon Moxley (c) vs. Ace Austin
– Moxley aplica um “Death Rider” sobre Austin, seguido de pinfall.
Após o combate, Konosuke Takeshita aparece e confronta Moxley, deixando claras as suas intenções de disputar o AEW Continental Championship. Antes de Moxley responder, porém, Mark Davis e Jack Doyle aparecem e o atacam por trás, o deixando desmaiado no ringue.
AEW TNT Championship Match: Mark Briscoe (c) vs. El Clon
– Briscoe aplica um “Portal Bomb” sobre Clon, seguido de pinfall.
Após o combate, Briscoe pega o microfone e pergunta qual será o seu próximo desafiante pelo título no Collision. As luzes se apagam e no telão aparece “The Psycho Killer”, indicando a chegada de Tommaso Ciampa na AEW.
Nos bastidores, Kyle Fletcher e Kazuchika Okada são entrevistados por Renee Young. Okada disse que gostaria de enfrentar Fletcher na final do Continental Classic para que o título ficasse com a Don Callis Family. Okada disse que nunca intenção de machucar Fletcher, se desculpando com ele. Fletcher aceita as desculpas e ambos se cumprimentam.
O AEW World Champion, MJF, vem ao ringue. No entanto, rapidamente ele é interrompido por Brody King. MJF, antes que King dissesse algo, zomba dele ao lembrar de Malaka Black e Buddy Murphy. Agora, ele diz que King está como um seguidor de Bandido, um perdedor. MJF diz que King poderia ser o seu seguidor, ele o pagaria bem. MJF diz que ele é alto e forte, mas, obviamente, teria que alterar a sua aparência.
King diz que nunca seguiu ninguém, pois os nomes citados são seus amigos. King diz que andou conversando com Tony Khan sobre ser o próximo desafiante ao AEW World Championship. MJF diz não entender o que King quer dizer. King diz que enfrentará MJF em uma Eliminator Match e irá vencê-lo, para que após isso conquiste o título e se torne o verdadeiro líder que a AEW realmente precisa.
AEW Women’s World Championship Match: Kris Statlander (c) vs. Thekla
– Statlander aplica um “Wednesday Fever” sobre Thekla, seguido de pinfall.
No bastidores, Don Callis encontra Konosuke Takeshita e diz que ele deve seguir o exemplo de Kyle Flethcer e perdoar Kazuchika Okada. Callis afirma que Jack Doyle e Mark Davis irão derrotar a FTR esta noite e se tornarão os novos AEW World Tag Team Champions. Assim que Callis deixa o local, Takeshita pergunta a Fletcher se ele realmente desculpou Okada. Fletcher tenta explicar, mas Takeshita sai decepcionado.
Vemos um vídeo de hoje mais cedo, quando Ricochet e a Gates of Agony atacam Jack Perry nos bastidores.
AEW World Tag Team Championship Match: FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler) (c) vs. Jake Doyle e Mark Davis
– A FTR aplica um “Shatter Machine” sobre Davis, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Orange Cassidy está sendo entrevista, mas logo é interrompido por Wheeler Yuta Marina Shafir aparece e ameaça Cassidy, porém, Toni Storm aparece para encará-la.
Singles Match: Swerve Strickland vs. Andrade El Idolo
– Andrade aplica um “DM” sobre Strickland, seguido de pinfall.
Fim de show.