AEW Dynamite (28/05/2025 - Cobertura e resultados!

Combate classificatório para o AEW Fyter Fast será o grande destaque do show desta semana.

AEW Dynamite (28/05/2025 – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do Rio Rancho Events Center em Albuquerque, NM. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

Publicidade
  • Josh Alexander vs. Brody King – AEW International Championship – Qualifying Match;

Cobertura:

Tony Schiavone está no ringue e apresenta Adam Page. Ele diz que não é sobre vencer ou perder, mas sobre o que se faz com isso que importa. Agradece a Will Ospreay por tê-lo reanimado e afirma que o público é seu chefe. Promete vencer o título no All In, libertá-lo da maleta, erguê-lo para todos verem e defendê-lo com toda sua força.

Publicidade

Swerve Strickland interrompe e exibe um vídeo de 9 de abril com Matthew e Nicholas Jackson, acusando-os de terem custado a ele o título no Dynasty a mando de Hangman. Swerve pergunta se Hangman teve algo a ver com isso, citando uma promessa antiga de nunca deixá-lo ser campeão novamente. Hangman o chama de idiota e diz que, se quisesse prejudicá-lo, teria agido pessoalmente, como já fez antes. Swerve o chama de mentiroso.

Will Ospreay entra e se coloca entre os dois. Diz que não quer se intrometer, mas que Swerve está errado sobre Hangman. Afirma que Hangman se importa com a AEW e que sentiu a mesma coisa no domingo que Swerve no ano passado. Ospreay tenta unir os dois, mas ambos rejeitam a ideia.

Trios Match: Death Riders (AEW World Champion Jon Moxley, Gabe Kidd e marina Shafir) derrotaram Mark Briscoe, Mike Bailey e Willow Nightingale

Komander surge na ringside e impede Claudio Castagnoli de interferir na luta. Jon Moxley vence ao fazer Mark Briscoe desmaiar com uma chave de estrangulamento. Nos bastidores, Kris Statlander é mostrada assistindo à luta.

Ricochet aparece nos bastidores em uma vinheta. Ele afirma que está pronto para encontrar uma facção própria.

No-DQ Match: Megan Bayne e Penelope Ford derrotaram Anna Jay e Harley Cameron

Trios Match: AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Powerhouse Hobbs e Katsuyori Shibata) derrotaram The Frat House (Preston Vance, Cole Karter e Griff Garrison c/ Jacked Jameson)

Jamie Hayter surge para uma entrevista com Renee Paquette. De repente, as luzes se apagam. Thekla aparece e ataca Hayter, deixando-a caída no chão.

AEW TNT Championship Match: Adam Cole (c) derrotou Kyle Fletcher

AEW International Championship – Qualifying Match: Brody King derrotou Josh Alexander

Mercedes Mone e Toni Storm entram no ringue. Mercedes diz que os fãs estão cansados do preto e branco e querem uma campeã cheia de cor. Storm responde que esperou muito por ela, lembrando que Mone chegou à AEW em um evento com seu nome, ganhou títulos, fez história e manteve-se invicta, mas nunca a olhou ou falou com ela. “Por que demorou tanto?”, pergunta Storm.

Mone diz que não se trata de Storm, mas de seu próprio legado, chamando-se de revolução e a “Beyoncé do wrestling”. Storm rebate: “Eu sou a Toni Storm do wrestling e você nunca conheceu ninguém como eu”. Mone afirma que a conhece há anos e que ambas mudaram, mas ela agora é uma CEO, não uma chefe, e promete que terão a melhor luta feminina da história no All In Texas.

Storm reconhece que têm muito em comum: começaram jovens, lutaram nas indies, conquistaram sucesso e encontraram seu lugar na AEW. A diferença, diz ela, é que Mone quer todos os títulos, enquanto ela só precisa de um. “Chorei, sangrei e lutei por isso”, diz Storm.

“Em algum lugar, uma garota vai assistir e pensar: ‘Essas malucas são fodas'”, brinca Storm. “Você pode ser a melhor de todos os tempos, mas infelizmente para você, eu sou Timeless”. Mone responde que seu momento deve acabar e que se veem no All In.

Ela joga seus títulos no chão e estende a mão. Storm a agarra, puxa-a para perto, cheira sua mão e a beija. Mone ataca! Ambas tentam seus finishers, mas se evitam. Mercedes então deixa o ringue, encerrando o confronto.

Fim de show.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.