Coberturas

AEW Dynamite (30/04/2025) – Cobertura e resultados!

Eliminator Match envolvendo Toni Storm é o grande destaque do show desta quarta-feira.

AEW Dynamite (30/04/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Chartway Arena em Norfolk, Virginia. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Atrações:

  • “Hangman” Adam Page vs. Kyle Fletcher – AEW Men’s Owen Hart Tournament – Semi-Final Match;
  • The Young Bucks (Nicholas e Matthew Jackson), Kazuchika Okada e Ricochet vs. Kenny Omega, “Speedball” Mike Bailey, Kevin Knight e Mark Briscoe;
  • Toni Storm (c) vs. Miyu Yamashita – AEW Women’s World Championship – Eliminator Match;
  • MJF fará uma aparição especial no show;

Cobertura:

O show começa com Excalibur, Taz e Tony Schiavone na equipe de comentaristas. Mark Briscoe faz sua entrada no ringue para a luta de abertura. Seus companheiros de equipe são Mike Bailey, Kevin Knight e Kenny Omega. Em seguida, entram Ricochet, os Young Bucks e Kazuchika Okada.

8-Man Tag Team Match: Kenny Omega, Mike Bailey, Kevin Knight e Mark Briscoe vs. Kazuchika Okada, Ricochet e The Young Bucks

Resumo: Briscoe aplica um Jay Driller em Okada, mas Ricochet interrompe a contagem. Kevin Knight acerta um doomsday device dropkick em Ricochet, que cai em cima dos Bucks do lado de fora do ringue. Omega então mergulha sobre Ricochet e os Bucks na área externa. Briscoe se prepara para um Froggy Bow em Okada, mas Ricochet se recupera a tempo e o derruba do topo do corner. Em seguida, Okada aplica o Rainmaker e conquista a vitória.

Após a luta, a Hurt Syndicate é mostrada nos bastidores destruindo alguns lutadores locais que inicialmente estavam torcendo por eles. Em seguida, o grupo se dirige ao ringue. MVP e Benjamin fazem um discurso intenso para convencer Lashley sobre MJF e prometem que vão machucar MJF se ele os trair.

6-Man Tag Team Match: The Opps (Samoa Joe, Katsuyori Shibata, Powerhouse Hobbs) vs. Nick Comorato, Rhett Titus e Myles Hawkins:

Resumo: Joe começa a luta contra Rhett Titus e o domina completamente. Shibata entra em ação contra Nick Comorato. Myles Hawkins entra em seguida, mas é rapidamente neutralizado com um chute nas costelas. Hobbs entra no combate e acerta vários golpes pesados, seguido de um powerslam. Ele então aplica fortes lariats no corner. Em seguida, aplica um spinebuster e conquista a vitória.

Após a luta, os Death Riders atacam os Opps, e a briga se estende para a área ao redor do ringue. Joe aplica um Coquina Clutch em Moxley, mas Claudio consegue aplicar um Neutralizer em Shibata sobre uma cadeira enquanto Joe está distraído. Joe pega um microfone e diz que Moxley age como um chefe até a luta começar — aí vira um covarde. Ele afirma que Moxley parece não querer a luta que ele mesmo pediu. Joe então diz que, se for para enfrentar Jon Moxley pelo AEW Championship, quer fazer isso dentro de uma steel cage. Por fim, declara que será o próximo campeão mundial da AEW.

Nick Wayne recebe uma pergunta sobre uma possível participação no torneio Battle of the Super Juniors, no Japão. Antes que ele possa responder, Christian interrompe e tenta falar por ele. No entanto, Jay Lethal aparece e interrompe Christian, pedindo uma luta contra Wayne pelo ROH TV Title. Wayne recusa de início, mas Christian aceita o desafio e orienta Wayne a focar na luta.

Na sequência, Timeless Toni Storm entra na arena. Em seguida, um vídeo apresenta Miyu Yamashita, que logo depois também faz sua entrada no ringue.

Singles Match: Toni Storm vs. Miyu Yamashita

Resumo: Storm aplica mais um German Suplex, quase encerrando a luta. Yamashita reage com um chute giratório, mas Storm responde imediatamente com outro German Suplex. Na sequência, ela acerta um hip attack e finaliza com o Storm Zero para vencer o combate.

Após a luta, Mercedes Moné aparece e pega o microfone. Ela manda o público calar a boca e diz para todos a cumprimentarem. Em seguida, ela se dirige a Toni e diz que vai atrás do que merece depois de vencer a Owen Cup. Jamie Hayter então aparece, e Mercedes tenta atacá-la. Hayter bloqueia o golpe e acerta Mercedes com um soco, fazendo-a fugir como se estivesse pegando fogo. Toni Storm então dança ao som da música de Jamie Hayter, em tom de brincadeira.

Nos bastidores, Don Callis se gaba por Brody King e Will Ospreay terem sido derrotados por Takeshita e Alexander na semana passada. Ele diz que Kyle Fletcher vai continuar essa sequência de vitórias e derrotar Hangman Page. Fletcher afirma que pode derrotar Will Ospreay novamente e se tornar o Campeão Mundial da AEW no All In. Ele diz que então todos seriam obrigados a respeitar seu nome.

De volta à arena, a Hurt Syndicate caminha até o ringue. MVP diz que é necessário um voto unânime para adicionar um novo membro e que vão fazer isso mais uma vez. MJF então entra no ringue. Ele elogia Benjamin e chama MVP de um dos seus amigos mais antigos na luta livre. Depois, ele se dirige a Bob com um olhar sério. MVP apressa a votação, e tanto ele quanto Benjamin levantam o polegar em sinal positivo. Lashley pensa por um momento e dá um sinal de negativo com o polegar.

MJF diz a Lashley que está cansado de suas atitudes. Ele afirma que já lhe deu carros, dinheiro, mulheres e mais carros, e pergunta o que mais poderia interessá-lo. Lashley o agarra pela cabeça e o encurrala no canto. Diz que eles machucam pessoas, e que se MJF quer chamar sua atenção, deveria machucar alguém. A Hurt Syndicate deixa o ringue, e MVP diz a MJF que ele fala demais.

ROH TV Championship Match: Jay Lethal vs. Nick Wayne

Resumo: Wayne reage com alguns golpes, mas Lethal o interrompe com um Lethal Combination. Em seguida, tenta a contagem, mas só consegue dois. Lethal sobe no canto para aplicar um cotovelada voadora, mas Wayne o interrompe e tenta um superplex. Lethal o derruba e tenta a cotovelada novamente, mas Wayne contra-ataca com um pin rápido, quase conseguindo a vitória. Ele tenta mais alguns roll-ups, mas todos resultam em contagens de dois, no máximo. Em seguida, Wayne acerta um roundhouse kick e finaliza com um Fisherman’s Buster para conquistar a vitória.

Owen Hart Cup Semi-Final: Hangman Page vs. Kyle Fletcher

Resumo: Fletcher levanta Hangman e aplica um forte Brainbuster, conseguindo uma contagem de 2. Os dois recuam para cantos opostos do ringue, e Fletcher acerta um chute correndo. Ele posiciona Hangman nas cordas para um Super Brainbuster, mas Hangman o derruba com vários lariats. Em seguida, ele finaliza com um poderoso Buckshot Lariat para garantir a vitória.

Fim do show!