AEW Dynamite (30/07/2025) – Cobertura e resultados!

Revanche do All In: Texas, entre Adam Page e Jon Moxley, é o grande destaque do show desta noite.

AEW Dynamite (30/07/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do Byline Bank Aragon Ballroom em Chicago, Illinois. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • “Hangman” Adam Page (c) vs. Jon Moxley – AEW World Championship Match;
  • Megan Bayne vs. Queen Aminata;
  • AEW Women’s World Champion Toni Storm e Alex Windsor vs. ROH Women’s World Champion Athena e Billie Starkz;
  • Ricochet vs. Mark Briscoe;

Cobertura:

O show começa! Taz, Excalibur e Tony Schiavone cumprimentam o público em casa enquanto os Outrunners seguem para o ringue. Os Young Bucks já estão esperando no ringue.

Forbidden Door World Tag Team Championship Eliminator Tournament Quarterfinal: The Young Bucks vs. The Outrunners
– Os Young Buck venceram com um ‘TK Driver’.

Após o combate, Kazuchika Okada e os Bucks continuam o ataque sobre os Outrunners. A música de Swerve Strickland toca, e ele chega acompanhado por Prince Nana. Os Outrunners, com a ajuda de Strickland, revertem a situação contra os Bucks e concentram seus ataques em Okada. Strickland finaliza a ação com um ‘Swerve Stomp’ os Young Bucks.

Nos bastidores, MJF bate à porta do vestiário do Hurt Syndicate. Shelton Benjamin aparece e informa que MVP não está presente por estar chateado com MJF. Benjamin revela que o relógio dado por MJF é uma falsificação barata, pois o grupo sempre desconfiou dele. Ele então ordena que MJF se afaste e o expulsa oficialmente do grupo.

Christian Cage está no ringue e reflete sobre sua expulsão do The Patriarchy. Ele admite que sua obsessão pelo título mundial o transformou em um “babaca com sentimentos”, o que lhe custou tudo. Cage questiona a competência de Nick Wayne, Mother Wayne e Kip Sabian para o removerem do grupo, duvidando que eles saibam o que é assumir riscos.

Dirigindo-se a Cope, Cage justifica suas ações passadas como negócios e aponta que Cope também foi um oportunista para chegar ao topo, mencionando que são diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Ele comenta que, embora a The Patriarchy acredite não precisar mais de um patriarca, ele sempre consegue se reerguer das situações difíceis. Cage desafia a autoproclamação de Nick Wayne como o “novo rosto da AEW”, afirmando que, para isso, Nick precisará passar por ele. Cage então diz que está deserdando de Wayne.

Mother Wayne tenta estapear Cage, que segura sua mão. Ele percebe a aproximação de Sabian por trás, mas é surpreendido por Nick do outro lado. Mother Wayne entrega cadeiras a Nick e Sabian, que atacam Cage com um duplo Con-Chair-To. Nick declara que é ele quem deserda Cage, acusando-o de ter virado as costas para ele.

Jon Moxley então se dirige ao ringue, seguido por “Hangman” Adam Page.

AEW World Championship Match: Adam Page (c) vs. Jon Moxley
– Page venceu com um ‘Buckshot Lariat’.

Athena e Billie Starkz seguem para o ringue. Toni Storm e Alex Windsor vem em seguida.

Toni Storm e Alex Windsor vs. Athena e Billie Starkz
– Athena aplicou o ‘O Face’ em Storm para vencer o combate.

Após a luta, Starkz ataca Windsor do lado de fora, enquanto Athena diz a Storm que é apenas uma questão de tempo até que ela use o contrato para uma luta pelo título.

Ricochet vem ao ringue. Mark Briscoe faz sua entrada em seguida.

Mark Briscoe vs. Ricochet
– Briscoe venceu com um ‘J Driller’.

Após o combate, Mark pega um microfone e exige que MJF venha ao ringue por desrespeitar o nome de seu irmão, Jay Briscoe. A música de MJF toca, mas ele surge no telão, onde afirma que não leva Mark a sério e agenda uma luta entre os dois para a próxima semana. De repente, MJF ataca Mark por trás com um golpe baixo. Ele coloca seu anel de diamante no dedo e pergunta quem é o covarde agora, em referência a como “Hangman” Adam Page o chamou. Page então corre para o ringue. Mark se levanta e tenta aplicar um J Driller em MJF, que foge pela rampa para escapar do golpe.

O programa termina com Page e Mark em vantagem no ringue.

Fim do show!