AEW

AEW Dynamite “Fright Night” (29/10/2025) – Cobertura e resultados!

Especial de Halloween do AEW Dynamite terá Jon Moxley em ação como grande destaque.

AEW Dynamite “Fright Night” (29/10/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Bert Ogden Arena em Edinburg, no Texas. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • Samoa Joe, vs Ricochet vs. Hook vs. Bobby Lashley – AEW World Championship – #1 Contender’s Match;
  • Jamie Hayter e Queen Aminata vs. Sisters of Sin (Julia Hart e Skye Blue) – AEW Women’s World Tag Team Championship Tournament;
  • Young Bucks (Matt e Nick Jackson) vs. FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) vs. Jurassic Express (Jack Perry e Luchasaurus) vs. JetSpeed (Mike Bailey e Kevin Knight) – AEW World Tag Team Championship – #1 Contender’s Match;
  • Darby Allin e Orange Cassidy vs. Death Riders (Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli);
  • Jon Moxley vs. Kyle O’Reilly;

Segmentos:

  • Don Callis fará uma homenagem a The Family;

Cobertura:

Trick or Treat – Tornado Tag Team Match: Darby Allin e Orange Cassidy vs. Death Riders (Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli)
– Alln aplica uma submissão na perna de Yuta, fazendo-o dar tap-out.

Don Callis é entrevistado por Renee Paquette e afirma que em seu grupo não há brigas nem disputas sobre quem é o melhor. The Young Bucks aparecem com um ar abatido, mas Callis os tranquiliza e pede que vão ao ringue para assistir a uma grande surpresa. Em seguida, ele mesmo apresenta Matt e Nick Jackson, enquanto fogos de artifício explodem em grande quantidade.

AEW World Tag Team Champonship – #1 Contender’s Match: Young Bucks (Matt e Nick Jackson) vs. FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) vs. Jurassic Express (Jack Perry e Luchasaurus) vs. JetSpeed (Mike Bailey e Kevin Knight)
– Wheeler e Harwood aplicam um “Shatter Machine” sobre Knight, seguido de pinfall.

A Don Callis Family entra no ringue para o Don Callis Family Summit. Há duas mesas e um quadro coberto. Callis começa dizendo que quer esclarecer os rumores sobre as diferenças entre Takeshita e Okada e responder algumas perguntas. Rocky Romero fala sobre quem são os membros do grupo e revela uma pintura da equipe. Josh Alexander mostra um vídeo com imagens deles e declarações de Callis. Kyle Fletcher explica o motivo das ações da família e começa a ler o juramento de entrada, mas é interrompido.

Konosuke Takeshita aparece e vai até o ringue. Callis se posiciona entre Okada e Takeshita para evitar um confronto. Ele lembra que trouxe Takeshita como o líder, mas afirma que todos ali são líderes e que é natural existirem atritos. Callis diz que, no fim, são uma família e que o sucesso vem de seguir suas decisões. Afirma que Takeshita foi o primeiro a entrar, mas pode ser o primeiro a sair. Pede que ele deixe o orgulho de lado e aperte a mão de Okada. Diante da hesitação, Callis grita para que ele faça isso em sinal de respeito. Takeshita estende a mão, mas Okada responde mostrando o dedo do meio. Callis encerra dizendo que eles terão que trabalhar como família em uma luta de duplas no AEW Collision.

Kris Statlander é entrevistada por Renee Paquette. Durante a conversa, Kris afirma que estará no AEW Collision para apoiar Mercedes Moné em sua defesa do título da CMLL contra Olimpia. Em seguida, ela se dirige à CEO, dizendo que está presente e usando o cinturão que a outra não tem.

Singles Match: Jon Moxley vs. Kyle O’Reilly
– O combate termina em No Contest após ambos não retornarem ao ringue após dez segundos.

Marina Shafir entra no ringue e ataca a árbitra. Claudio Castagnoli acerta um Uppercut em Kyle e, junto com Mox, o pisa várias vezes. Roderick Strong corre para ajudar o amigo, mas Wheeler Yuta e Daniel Garcia o impedem. Darby Allin, Mark Briscoe e Orange Cassidy chegam e, juntos, conseguem afastar os Death Riders.

Allin grita pedindo para que terminem a luta, afirmando que já sofreu o bastante. Briscoe responde que seu time tem uma solução e passa a palavra para Orange, que diz apenas “Blood & Guts”.

Nos bastidores, Mercedes Moné e Kris Statlander brigam. Moné puxa Kris até a entrada, mas Kris a ergue nos ombros e a joga em direção ao ringue. Athena aparece e ataca Kris. Mercedes aplica um golpe nas costas da campeã, e Athena completa com o O Face. Willow Nightingale e Harley Cameron correm até o ringue para ajudar Kris.

AEW Women’s World Tag Team Championship Tournament: Jamie Hayter e Queen Aminata vs. Sisters of Sin (Julia Hart e Skye Blue)
– Hart e Blue conseguem a vitória após o pinfall sobre Aminata.

Megan Bayne e Penelope Ford são entrevistadas por Tony Schiavone. Penelope está com o braço em uma tipoia e explica que sofreu uma lesão, por isso não pode participar do torneio. Ela afirma que os novos títulos eram o destino delas e promete fazer com que todas as mulheres sintam a dor que está sentindo. Megan diz que qualquer mulher que se ache capaz de fazer história e começar um império deve se apresentar. Nesse momento, Marina Shafir se aproxima e ergue o punho para cumprimentar Megan.

AEW World Championship – #1 Contender’s Match: Samoa Joe, vs Ricochet vs. Hook vs. Bobby Lashley
– Joe aplica um “Coquina Clutch” sobre Hook, fazendo-o dar tap-out.

A The Opps se junta a Samoa Joe para uma celebração no ringue. Tony Schiavone aparece e anuncia que a assinatura do contrato acontecerá neste momento. Algumas pessoas fantasiadas entram no ringue trazendo o contrato para Joe. Ele diz que quer garantir que o ambiente esteja seguro e pede aos companheiros que verifiquem. Powerhouse Hobbs e Katsuyori Shibata atacam os disfarçados. Joe arranca a máscara de um deles achando que é Adam Page, mas não é, e mesmo assim o golpeia. Em seguida, Samoa Joe assina o contrato e o deixa no chão.

Tony Schiavone propõe um brinde, e a The Opps pegam três garrafas de cerveja para celebrar. Enquanto Tony conduz o brinde, ele menciona Adam Page, mas quem fala no ringue é o próprio Page disfarçado. Ele parte para o ataque contra a The Opps, quebra uma garrafa na cabeça de Samoa Joe e aplica um Buckshot Lariat. Page continua atacando até que a equipe de segurança entra para contê-lo.

Fim de show.