O AEW Dynamite exibido em 17 de dezembro teve média de 511.000 espectadores na TBS. O número ficou abaixo dos 516.000 registrados no episódio da semana anterior, em 10 de dezembro. Na faixa P18-49, o programa alcançou 0.08, também inferior ao 0.09 da semana passada.
Os dados consideram apenas a audiência da TV linear e não incluem visualizações no MAX ou em outras plataformas digitais.
O programa chamou atenção pelo retorno de MJF, que estava fora da programação da AEW havia quase três meses. Ele apareceu durante a assinatura de contrato entre Samoa Joe, “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland e confirmou sua entrada na disputa pelo AEW World Championship no Worlds End. Com isso, a luta principal deixou de ser uma Triple Threat Match e passou a ser uma Four Way Match.
O episódio ainda trouxe a defesa do AEW World Tag Team Championship. A FTR enfrentou a Bang Bang Gang e manteve os cinturões após o combate.
Com retornos importantes e lutas valendo títulos, o Dynamite seguiu preparando o terreno para o fechamento do calendário da AEW em 2025, mantendo o foco nos principais nomes da empresa.
Fonte: Ringside News