O AEW Dynamite registrou queda de audiência em sua transmissão de 27 de agosto pela TBS. O programa atraiu média de 558 mil telespectadores, abaixo dos 565 mil da semana anterior. No público-alvo de 18 a 49 anos, a atração marcou 0.13 de rating, contra 0.16 no episódio anterior.
O resultado negativo surpreendeu porque a edição foi realizada na histórica 2300 Arena, na Filadélfia, e contou com um retorno inesperado. Durante um ataque da Don Callis Family contra “Hangman” Adam Page, Kenny Omega reapareceu na AEW para salvar seu antigo parceiro, recebendo grande reação da plateia.
O Dynamite também teve como destaque o confronto principal entre Darby Allin e Claudio Castagnoli em uma Falls Count Anywhere Match. Cadeiras de aço e mesas foram usadas, com Castagnoli aplicando um “Gutwrench Suplex” em um monte de cadeiras. Mesmo assim, Allin venceu após aplicar dois “Coffin Drops” seguidos. A comemoração foi interrompida quando Gabe Kidd o atacou pelas costas, sendo logo acompanhado por Jon Moxley. Allin conseguiu escapar atravessando a multidão.
Logo na abertura, o programa consolidou uma luta importante para o pay-per-view All Out. A FTR protestava contra a derrota pelos títulos de duplas no Forbidden Door quando foram interrompidos por Adam Copeland e Christian Cage. A dupla confirmou oficialmente a reunião e desafiou Dax Harwood e Cash Wheeler para um confronto.