Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


AEW e IMPACT Wrestling: O que nós fãs gostaríamos de ver nessa aliança?

Fala galera, tudo bem com vocês? Bom, fomos pegos todos de surpresa durante o último Dynamite, realizado no dia 02 de dezembro, quando vimos a parceria feita entre All Elite e a IMPACT Wrestling. Portanto, resolvi correr para trazer um conteúdo para vocês de coisas que nós, fãs de wrestling gostaríamos de ver com essa parceria.

Deixo claro que tudo isso é apenas a visão de um fã e que não necessariamente irá ocorrer dentro de uma semana.

Combate de gerações

Resolvi listar dois combates de grande destaque para nós fãs. Aqui fica o destaque para a Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) que poderá reencontrar os Young Bucks, que já protagonizaram grandes combates pela TNA Wrestling, enquanto se chamavam Generation ME.

Com certeza é um combate nostálgico dos tempos áureos da TNA Wrestling. Recentemente a IMPACT reprisou um combate dos Young Bucks, pode não significar nada, mas para nós fãs, isso gera muita expectativa. Vale lembrar que recentemente a IMPACT reprisou um combate de Matt e Nick, conhecidos como Max e Jeremy na TNA.

PWI Match

Se listamos um combate nostálgico anteriormente, aqui fica o meu primeiro pensamento que foi o combate entre a dupla número 1 da PWI juntamente com a quarta, mas que merecia alguns lugares acima. Sim, me refiro à FTR vs. The North, duas duplas com qualidade indiscutíveis.

É um dos combates mais atrativos para os fãs nesta parceria entre AEW e IMPACT. E com o contrato de Ethan Page se encerrando, poderia começar aqui suas negociações para se tornar um All Elite em 2021.

Choque!

Esta posição fica dedicada paras divisões das duas empresas. Começando pela divisão feminina, onde temos de um lado, uma divisão com bons nomes, mas que precisa encontrar o caminho certo. Do outro, a melhor divisão feminina dos Estados Unidos (e para alguns, do wrestling). De fato ver a interação entre as lutadoras das duas empresas poderia elevar o que nós fãs esperamos da AEW, que é um booking sincero, honesto e com destaque nos shows da empresa. Além de bons combates que incluem Hikaru Shida, Britt Baker, Thunder Rosa junto de Taya Valkyrie, Jordynne Grace, Kimber Lee entre outras.

Posteriormente, chegou a hora da divisão masculina!. Sim, queremos confronto de nomes como Sami Calliham, Eddie Edwards e Rich Swann contra Cody, os Lucha Brothers, Darby Allin. Nomes não faltam para promover grandes combates, nós fãs conseguimos pensar numa infinidade de combinações que seriam agradáveis, aqui eu só citei alguns.

Reunião do Clube

Na segunda posição, destaco o reencontro dos Good Brothers (Karl Anderson e Luke Gallows) com a The Elite, marcando a nostalgia do passado da Bullet Club. Teríamos o segundo líder da stable frente a frente com o quarto e agora campeão mundial da AEW. Juntamente com toda a leva de lutadores que passaram pelo grupo como os Young Bucks, Hangman Page, Cody e Kazarian (este por um curto período de tempo).

Para quem viveu o tempo desses nomes na Bullet Club, vai ser incrível revê-los juntos novamente e no fim.. Too Sweet

Parceria com outras empresas

A primeira posição não poderia ser diferente, com a recente parceria entre AEW e NWA e agora com a IMPACT Wrestling. Claro que nós fãs esperamos mais novidades bombásticas, como uma parceria com a NJPW e aparições de nomes como Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi, Kenta, Kota Ibushi.

Da mesma forma como queremos ver o retorno de Kenny Omega ao Japão, Jon Moxley lutando e defendendo seu IGWP United States Championship. Além do Japão, poderíamos pensar numa parceira com outras empresas como a Ring of Honor.

Bom, esses são só alguns pensamentos de fãs como eu, claro que existem muitas outras coisas que podem acontecer. Comentem aqui o que vocês querem que ocorra com essa aliança. Lembrando que tudo começará a se esclarecer amanha durante o IMPACT Wrestling e você confere a cobertura aqui mesmo, na Wrestling Notícias.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados