Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AEW e WWE enxergam Tessa Blanchard como uma verdadeira “bomba”

Tessa Blanchard foi dispensada da enquanto era a campeã mundial, e ela não assinou com nenhuma outra empresa desde então. A teria falado com ela, mas a e a se mantiveram afastadas. Existe uma razão para isso.

Blanchard gerou alguns rumores depois de postar uma foto em que se parecia com a gimmick de Ted DiBiase. Alguns pensaram que isso era uma possível ida ao . Isso pode ser uma ilusão da parte dela, porque Bodyslam.net disse que não há nenhum interesse nela fora da .

Cassidy Haynes relata que o nome de Blanchard surgiu enquanto ele falava com algumas fontes. Foi-lhe dito que não há interesse da ou . Ela é considerada “nuclear” e uma “bomba”. Os promotores indie parecem sentir o mesmo por ela.

“Disseram-me que não há planos para ela aparecer na WWE, ou . Uma fonte acrescentou: ‘Ela é nuclear. Ninguém quer ela por perto’. Também me disseram alguns meses atrás, enquanto falava com um proeminente promotor independente, e quando o nome dela surgiu, ele disse: ‘Eu tenho que ficar longe, ela é nuclear agora’.”

Blanchard foi acusada de cuspir em La Rosa Negra e chamá-la da N-Word durante uma turnê pelo Japão. Isso foi seguido por uma série de lutadores falando sobre seu bullying nos bastidores.

Teremos que ver o que vem por aí para Tessa Blanchard. Ela é uma estrela de terceira geração com muito potencial, mas essa bagagem obviamente permanece. Há uma razão pela qual os fãs da AEW gritaram “QUEREMOS TESSA!” enquanto ainda mais responderam com “NÃO, NÓS NÃO!” durante a Women’s Casino Battle Royale.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados