
Vince Russo acredita que uma única aparição de Taylor Swift poderia redefinir o futuro da All Elite Wrestling. Em seu podcast, ele declarou que a presença da cantora em um ringue da AEW se tornaria o momento de maior impacto na história do pro-wrestling.
Ele foi enfático ao projetar os números que tal evento poderia alcançar.
Se esse cenário acontecesse, cara, você literalmente teria 10 milhões de pessoas assistindo.
Embora a ideia seja hipotética, existem laços pessoais profundos que conectam Taylor Swift à estrutura da AEW. Jeff Jarrett, atual Diretor de Desenvolvimento de Negócios da empresa, possui uma longa e significativa história com a artista.
Jarrett revelou que, por volta do Natal de 2006, Swift realizou um show particular de três horas em sua casa, no Tennessee. A apresentação foi um gesto de apoio à família enquanto a esposa de Jarrett lutava contra um câncer de mama, doença que a vitimou. A relação dos dois é ainda mais antiga, datando da época em que a cantora, ainda no início da carreira, chegou a ser babá dos filhos do lutador.
A conexão entre eles foi referenciada mais recentemente. Jarrett estendeu convites públicos para que Travis Kelce, noivo de Swift, participe da AEW após o término de sua carreira na NFL. Além dos laços pessoais, existe também uma colaboração técnica, com as equipes de produção da AEW e de Taylor Swift compartilhando infraestrutura de palco para eventos ao vivo.
Apesar das conexões pessoais e logísticas, até a data de hoje, não há qualquer registro de que Taylor Swift tenha participado ou se envolvido profissionalmente com algum evento da AEW.