AEW

AEW estaria planejando novos nomes para a The Hurt Syndicate

Reportagem indica que a AEW discute adicionar novos nomes à The Hurt Syndicate, stable de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin, para renovar o grupo.

AEW estaria planejando novos nomes para a The Hurt Syndicate

A The Hurt Syndicate, uma das stables mais dominantes da AEW, pode estar perto de expandir seus negócios. Segundo uma nova reportagem, existem discussões internas na empresa para adicionar novos e mais jovens talentos ao grupo, em uma tentativa de renovar sua imagem.

Essa notícia surge em um momento de grande estabilidade para a stable. A reportagem esclarece que os boatos sobre uma possível saída de MVP da empresa no início do ano eram falsos, e reafirma que todos os membros principais do grupo — MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin — estão garantidos em contratos de vários anos com a AEW. O grupo tem sido uma força dominante desde sua formação, em outubro de 2024.

Esta, no entanto, não seria a primeira vez que a The Hurt Syndicate tenta uma expansão. O grupo já trouxe MJF para suas fileiras em uma caótica passagem de três meses que terminou em agosto deste ano. Essa experiência veio logo após uma fase de grande sucesso para o trio original, que viu Lashley e Benjamin conquistarem o AEW World Tag Team Championship no início do ano.

Apesar das discussões sobre a chegada de novos membros, a reportagem aponta que ainda não há nomes concretos sendo considerados para a expansão. A ideia de trazer lutadores recém-contratados teria sido parte da conversa. Embora fãs tenham especulado online sobre um nome como o de Cedric Alexander, as informações indicam que não há nada que sugira que ele esteja sendo avaliado pela companhia.