WWE

AEW fez proposta “quase irrecusável” para tentar evitar saída de Powerhouse Hobbs para a WWE

AEW tentou manter Hobbs na empresa até o último momento, antes dele assinar com a WWE.

Reprodução: WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Powerhouse Hobbs, agora conhecido como Royce Keys na WWE, fez a sua estreia nos ringues da empresa na tarde de ontem, em Riyadh, na Arábia Saudita, durante o Royal Rumble.

Keys foi o participante de número 14 no combate. Mesmo não eliminando ninguém, teve vários momentos de destaque, principalmente em confrontos diretos com Oba Femi. O lutador acabou sendo eliminado por Bronson Reed.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

Keys assinou com a WWE em 22 de janeiro, dois dias depois de ter feito o seu último combate pela AEW, quando, junto da The Opps, perdeu o AEW World Trios Championship para Adam Page e JetSpeed.

Apesar de, até o momento, não existirem maiores informações sobre o seu contrato com a WWE, exceto pelo fato de ser plurianual, vazaram detalhes do que a AEW lhe ofereceu na tentativa de mantê-lo.

De acordo com Bryan Alvarez, do Wrestling Observer Newsletter, a AEW fez uma proposta “quase irrecusável” para tentar manter Keys na empresa. A oferta, considerada grande, ainda assim não esteve entre as dez maiores já feitas pela companhia a outros lutadores, o que acabou não impedindo a sua ida para a WWE.

O esperado é que ainda nesta semana Keys seja designado à sua brand oficial. Até o momento, não há informações concretas sobre uma possível assinatura com RAW ou SmackDown. Fato é que, com sua estreia na 30-Man Royal Rumble Match, uma passagem pelo NXT está descartada.