AEW: Fight Forever deve sofrer novo atraso em seu lançamento
O AEW: Fight Forever tem outro obstáculo. A AEW está desenvolvendo seu primeiro jogo para consoles, o AEW: Fight Forever. Nenhuma data de lançamento foi confirmada para o jogo. Kenny Omega observou recentemente que a classificação ESRB do jogo, que…
O AEW: Fight Forever tem outro obstáculo.
A AEW está desenvolvendo seu primeiro jogo para consoles, o AEW: Fight Forever. Nenhuma data de lançamento foi confirmada para o jogo. Kenny Omega observou recentemente que a classificação ESRB do jogo, que forçou algumas mudanças no conteúdo, atrasou seu lançamento. Agora, um novo problema se tornou aparente.
O advogado Mike Dockins arquivou a papelada em nome da GCW no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos em 1º de março de 2023. Nele, ele observou que a empresa se opõe à marca Fight Forever que foi registrada pela AEW. Os documentos observam que a GCW pediu uma prorrogação de 90 dias para apresentar uma notificação de oposição, que foi concedida. Note-se também que as duas empresas estão envolvidas em negociações de acordo.
A prorrogação foi concedida e o novo prazo é 31 de maio. No processo, a GCW escreveu que precisava de mais tempo para investigar a reclamação e conversar com seu advogado, Dockins.
A GCW entrou com um pedido para registrar a marca Fight Forever em 21 de julho de 2022, depois que a AEW entrou com o mesmo pedido em 21 de março de 2022. O evento Fight Forever de 24 horas da GCW foi realizado em 29 de janeiro de 2021.
O proprietário da GCW, Brett Lauderdale, comentou sobre a resposta de um fã à situação, afirmando que a GCW nunca pediu e nunca pedirá um dólar do dinheiro do proprietário da AEW, Tony Khan.