WWE

AEW homenageia Bray Wyatt no All In Texas

AEW presta homenagem emocionante a Bray Wyatt no All In Texas com a participação de Jojo Offerman e as icônicas 'fireflies'.

AEW homenageia Bray Wyatt no All In Texas

A AEW realizou uma homenagem a Bray Wyatt durante o All In: Texas em 12 de julho. O tributo contou com a participação de Jojo Offerman, parceira de Wyatt.

A homenagem ocorreu na entrada para a Tag Team Match entre Swerve Strickland e Will Ospreay contra The Young Bucks. Offerman, ex-anunciadora de ringue da WWE, cantou ao vivo a música “Ain’t Nobody”, tema de entrada de Strickland.

Durante a performance de Offerman, a transmissão mostrou um visual marcante: as “fireflies”, celulares iluminados pelos fãs, formaram o logo de Wyatt ao fundo. Esta foi a participação mais relevante de Offerman na AEW até o momento, apesar de ter trabalhado em uma dark match para a promoção em janeiro de 2025.

Windham Rotunda, conhecido como Bray Wyatt, faleceu em 24 de agosto de 2023. Offerman estava noiva dele na época de seu falecimento.