
O nome de Ronda Rousey voltou a ser ligado à AEW, com conversas de bastidores apontando para um possível futuro da ex-campeã na empresa.
Segundo informações obtidas pelo Wrestling Notícias, o estopim para as novas conversas foram elogios públicos feitos por Rousey a Jon Moxley. A publicação afirma que esse movimento gerou um burburinho interno sobre a possibilidade de ela se juntar à companhia.
A conexão com Moxley é um ponto central na história. No final de 2023, ele precisou atuar como mediador em um desentendimento entre Rousey e o presidente da AEW, Tony Khan. O conflito começou quando Khan se opôs a uma luta de duplas de Rousey e Marina Shafir em um evento da Pro Wrestling Revolver, que aconteceria na noite anterior a uma luta parecida em uma gravação da Ring of Honor.
Apesar de Jon Moxley ter resolvido a situação, a reportagem aponta que Ronda Rousey não ficou satisfeita com a maneira como tudo foi conduzido na época.
A possível contratação de Ronda Rousey pela AEW se torna ainda mais provável se sua parceira de longa data, Shayna Baszler, também se juntar à empresa.