X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AEW lidando com várias estrelas lesionadas

Até agora o ano de 2022 vem sendo um grande terror para a no tocante ao seu departamento médico. De acordo com um recente relatório da Fightful Select, nada menos do que três estrelas estão lesionadas, sendo que todas deverão ficar fora de ação por diferentes espaços de tempo.

A começar pelo já afastado Lee Johnson, que não atua desde maio, ele tem uma lesão ainda não detalhada em seu joelho, devendo se recuperar por mais dois meses, antes de finalmente retornar a ação.

Outro nome é o de Matt Hardy. O mesmo relatório aponta que o líder do “Broken Universe” também tem problemas no joelho e isso ficou ainda mais evidente na AAA TripleManía do último sábado, onde, atuou ao lado de John Henningan. Ainda não se sabe se o mesmo passará por um longo afastamento dos ringues, no entanto, a ausência de Jeff pode lhe render alguns dias de “molho” para que possa se recuperar.

Para fechar, Darius Martin que está fora de ação desde o início do ano, após sofrer um grave acidente de carro, é esperado para retornar em algum momento do fim de 2022, porém, não existe uma data exata até o momento.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados