
Nikki Bella afirmou em entrevista ao Sports Illustrated que tem pressionado a WWE para aprovar o retorno de Brie Bella. Segundo ela, a empresa estaria mais receptiva à ideia, apesar das dificuldades causadas pelo contrato de Bryan Danielson com a AEW.
A ex-WWE Divas Champion reconheceu que há questões de negócios envolvidas, mas reforçou seu otimismo.
Eu acho que [a WWE] está cada vez mais aberta a isso. Eu entendo que leva tempo e precisamos resolver muitas coisas.
A ligação de Brie com Danielson segue sendo o principal obstáculo. Em julho, a própria lutadora havia classificado a condição como um “roadblock”. Nikki voltou a tocar no ponto e afirmou que, embora não ache que o legado de uma lutadora deva depender do cônjuge, entende os interesses comerciais da empresa.
Mesmo diante desse cenário, Nikki tem uma meta clara: conquistar o WWE Women’s Tag Team Championship ao lado da irmã. Ela declarou que sua volta aos ringues está incompleta sem Brie e que um reinado como campeãs de duplas é parte essencial da história das Bellas.
O movimento de Nikki acontece após meses de especulações sobre Brie. Em julho, a lutadora disse estar “quase pronta” para competir novamente e, no início de agosto, foi vista ao lado da irmã acompanhando o SummerSlam de um camarote.