Um dos nomes que mais têm chamado atenção nos últimos meses é o de Chris Jericho. Com seu contrato com a AEW se encerrando em dezembro e uma ausência que já dura vários meses, tudo indica que um retorno à WWE pode estar no horizonte.
O que reforça essa possibilidade é a recente entrevista de Tony Khan, presidente da AEW, a Ariel Helwani. Ao ser questionado sobre o futuro do lutador, Khan afirmou não poder garantir que um retorno ocorra.
“Chris Jericho está na AEW desde o início. Ele esteve afastado por um tempo, mas mesmo este ano teve ótimas lutas, como a contra o Bandido. Desde o primeiro dia da AEW, ele foi absolutamente tão fundamental e importante quanto qualquer outro para o lançamento da empresa.
Eu adoro o Chris, tanto pessoal quanto profissionalmente. Recentemente, entrei em contato para desejar-lhe um feliz aniversário. Estou muito empolgado com tudo o que ele fez na AEW e ele continua fazendo parte da nossa equipe. Ele vai voltar? Não posso falar sobre isso, mas adoro ter o Chris na AEW e as portas estarão sempre abertas para ele.”
O último combate de Jericho na AEW ocorreu no Dynasty, quando foi derrotado por Bandido e perdeu o ROH World Championship.
No AEW Dynamite de 9 de abril, Jericho anunciou o fim da The Learning Tree e está afastado da empresa desde então.
Os rumores sobre um possível retorno à WWE envolvem uma aparição no Royal Rumble, na Arábia Saudita, em janeiro de 2026.
Fonte: The Ariel Helwani Show