Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AEW ofereceu contrato para Adam Cole

O contrato no de Adam Cole acabou, mas ele concordou com uma extensão. Esse curto contrato só o verá com a empresa por volta do , e o TakeOver 36 pode muito bem ser sua última luta na empresa.

The Wrestling Observer Newsletter observou que não há “nenhuma indicação de que ele está vinculado com a ” neste momento. Dito isso, ainda há muito interesse da em assinar com ele. Na verdade, um acordo já está sobre a mesa enquanto ele fala com a , negociando com ambas as empresas.

“Pessoas próximas à situação disseram que ele está negociando um novo acordo com o , mas que a também fez uma oferta e ele não concordou com nenhuma das duas ofertas no meio da semana.”

Tudo isso ocorreu “no meio da semana”, então as coisas podem mudar rapidamente quando se trata de negociações de contratos. Conforme relatado pela última vez, nenhum acordo de longo prazo foi oferecido pela WWE.

Cole não é o único Superstar com contrato expirando agora. O contrato de Pete Dunne também está em uma situação semelhante, mas não se sabe exatamente quando seu contrato está definido para expirar.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados