Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AEW ofereceu contrato para Kurt Angle

A está possivelmente trazendo e Bryan Danielson para se juntarem a um roster que já está crescendo. Eles quase tiveram outro Hall of Famer com algumas medalhas de ouro olímpicas em seu time. De acordo com o próprio Kurt Angle, a ofereceu-lhe um acordo para outra jornada.

Ao falar com a Fightful, Kurt Angle revelou que a ofereceu a ele um acordo para ir até a empresa e lutar. Foi dito que eles ofereceram a ele outra chance de ter algumas lutas depois de sua luta de aposentadoria na contra Baron Corbin. Ele ficou lisonjeado com o negócio, mas não aconteceu.

“Ele recebeu uma oferta para entrar na All Elite Wrestling para uma “jornada” após sua aposentadoria. Ele disse que ficou lisonjeado com a oferta, mas não estava considerando isso porque está muito abatido fisicamente para competir no nível que ele já conseguiu.”

A também teve uma oferta na mesa para Angle voltar. Essa oferta da era para ser apenas um “acordo de uma noite”, mas a tinha mais em mente do que apenas uma luta.

No momento, parece que Kurt Angle está bem sozinho. Você nunca pode dizer nunca no pro wrestling, mas Kurt Angle recusou ambas as ofertas da e por enquanto.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados