Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AEW pode alterar a data do Full Gear 2021

Descobriu-se que a poderia fazer uma alteração na data do pay-per-view Full Gear que está agendado para 6 de novembro.

A data agora colide com um grande show do UFC e uma grande luta de boxe, então parece inteligente mudá-lo para que haja menos competição por compras no pay-per-view.

Falando na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou:

“Bem, eu não sei se é provável que seja movido, mas vai ter a competição mais difícil que eles já tiveram. Está agendado para 6 de novembro em St Louis, e o UFC vai comandar o Madison Square Garden naquela noite. Eles (UFC) têm um show carregado.”

“É Kamaru Usman contra Colby Covington pelo Welterweight Title, que é uma luta muito grande, Rose Namajunas contra Zhang Weili pelo Strawweight Title, que é uma luta muito grande também, Justin Gaethje contra Michael Chandler, que é fogos de artifício, Luke Rockhold retorna contra Sean Strickland e Frankie Edgar contra Marlon Vera. Quero dizer, é um show carregado, como sempre é quando eles vão para o MSG.”

“Eles () tentam evitar o boxe grande, tentam evitar o UFC, e o maior atrativo do boxe Canelo Alvarez é lutar contra Caleb Plant em Las Vegas também naquela noite. Portanto, são dois pay-per-views gigantes que ambos poderiam gerar números bastante substanciais. E também a chave é que eles terão os dois canais pay-per-view a cabo principais. Se for uma empresa de TV a cabo que possui apenas dois canais para eventos, a será cancelada. Não vão ser muitos deles, mas serão alguns. Mas não é tanto isso, e é claro que as pessoas sempre podem ir ao Bleacher Report e coisas assim no que diz respeito a encomendar o evento, não é realmente – quero dizer, você sempre pode obtê-lo.”

“Mas a competição está realmente dura naquela noite. Provavelmente caberia a eles atrasá-lo uma semana. Mas, do jeito que a coisa toda está, com St Louis reservado para 5 de novembro (para o Rampage) e tudo, então vai dar muito trabalho para movê-lo. Mas isso pode ser feito, e tem sido feito (para outros programas). Mas agora é uma noite ruim.”

Antes de chegarmos ao Full Gear, a tem seu pay-per-view em Chicago no próximo domingo, que é estrelado pelo retorno de no ringue contra Darby Allin.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados