X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

AEW pode sofrer com problemas financeiros da Warner Bros Discovery

Está sendo noticiado por diversos meios de comunicação que a Warner Bross Discovery está preparando um grande corte orçamentário em seus canais de TV, como CNN, TBS e TNT, sem contar o serviço de streaming HBO Max.

Como todos sabemos, a que transmite os seus eventos semanais na TBS e na TNT, pode sofrer algumas consequências deste corte orçamentário, uma vez que a Warner só estaria disposta a gastar mais dinheiro do que se pode com a licença da NBA.

Obviamente é bem provável que a não deixe de ser transmitida nos canais da Warner, uma vez que tirando a NBA, os seus programas são os que mais rendem audiência.

No entanto, a pode ter problemas na hora de renovar o seu acordo televisivo com TNT e TBS, uma vez que ele pode não ser tão lucrativo quanto o anterior, o que pode provocar a procurar novos destinos para o e o Rampage.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados