
A ex-produtora da AEW, Sarah Stock, usou o X para fazer acusações públicas contra a empresa e integrantes de sua gestão. Segundo ela, ações internas a impediram de passar o Natal com a família, algo que nunca havia ocorrido antes em seus 46 anos de vida. Stock destacou que também deixou de estar com a mãe, de 83 anos, durante a data.
Na publicação, ela atribuiu a situação à AEW, ao presidente Tony Khan, a Bryan Danielson e a outros funcionários citados nominalmente. Stock afirmou que o problema não teve relação com tempo ou dinheiro, reforçando que se tratou de um bloqueio causado por decisões internas da empresa.
“Primeira vez em 46 anos que não pude passar o Natal com minha família. Obrigado, @TonyKhan, @AEW, @koshairby, @the_real_manzo, Karen From-Not-HR, Daniel Bryan, pelo bloqueio que estou enfrentando devido à sua falta de ética e ganância infinita. Minha mãe tem 83 anos. Se este foi o último Natal dela, que todos vocês queimem na 3ª Rodada do 7º Círculo do Inferno de Dante. Feliz Natal. Por favor, eduque se antes de falar. Não é uma questão de ‘tempo’ ou ‘dinheiro’. Tudo bem que você seja ignorante, mas transmitir isso tão publicamente provavelmente não é a imagem que você procura.”
First time in 46 years I couldn't spend Christmas with my family. Thank you, @TonyKhan, @AEW, @koshairby @the_real_manzo, Karen From-Not-HR, Daniel Bryan, for the rush landlock I'm facing due to your lack of ethics and infinite greed. My Mother is 83. If this was her last…
— Sarah Stock (@SSDarkAngel) December 26, 2025
As críticas relacionadas ao Natal se somam a outras declarações feitas por Stock desde sua saída da AEW. Em manifestações anteriores, ela apontou o que descreveu como corrupção e negligência dentro da empresa, citando diferenças no tratamento dado a talentos mexicanos recém chegados.
Entre os exemplos mencionados, Stock afirmou que lutadoras como Zeuxis teriam ficado sem transporte ou orientação em aeroportos, enquanto nomes mais conhecidos recebiam atendimento diferenciado. Ela também questionou a segurança nos ringues, citando um segmento do WrestleDream envolvendo Jon Moxley como um risco desnecessário.
Além disso, relatou ter sido ignorada durante uma investigação interna sobre um incidente nos bastidores do qual foi testemunha. Stock também criticou a decisão da AEW de substituir a equipe responsável pelo suporte de saúde mental por um aplicativo de terceiros, apontando preocupação com o bem estar dos talentos.
Fonte: X