AEW

AEW Worlds End 2025 – Cobertura e resultados!

Four Way Match pelo AEW World Championship é o destaque do último show da empresa em 2025.

AEW Worlds End 2025 – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a HBO Max transmitirá mais uma edição anual do AEW Worlds End, direto da NOW Arena, em Hoffman Estates, Illinois. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Samoa Joe (c) vs. MJF vs. “Hangman” Adam Page vs. Swerve Strickland – AEW World Championship – Four Way Match;
  • Kris Statlander (c) vs. Jamie Hayter – AEW Women’s World Championship Match;
  • AEW Unified Champion Kazuchika Okada vs. IWGP World Heavyweight Champion Konosuke Takeshita – AEW Continental Classic – Semifinal Match;
  • Jon Moxley vs. Kyle Fletcher – AEW Continental Classic – Semifinal Match;
  • ??? vs. ??? – AEW Continental Classic – Final Match;
  • FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler) (c) vs. Bang Bang Gang (Juice Robinson e Austin Gunn) – AEW World Tag Team Championship – Chicago Street Fight Match;
  • Babes of Wrath (Willow Nightingale e Harley Cameron) vs. AEW TBS Champion Mercedes Moné e ROH Women’s World Champion Athena – AEW Women’s World Tag Team Championship Match;
  • The Death Riders (CMLL World Champion Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta e Marina Shafir) vs. The Conglomeration (AEW TNT Champion Orange Cassidy) e Toni Storm;
  • Eddie Kingston vs. Zack Gibson – Zero Hour;
  • Sisters of Sin (Julia Hart e Skye Blue) vs. Hyan e Mya World – Zero Hour;

Cobertura:

Zero Hour:

O pré-show do AEW Worlds End começa com um vídeo de abertura. Em seguida, Renee Paquette dá as boas-vindas ao público e apresenta Jeff Jarrett, RJ City e Lexy Nair. O grupo explica como assistir ao evento nas plataformas disponíveis e apresenta as lutas que fazem parte do card.

Adam Cole faz sua previsão para o Continental Classic e diz que Jon Moxley e Konosuke Takeshita chegam à final do torneio. Em seguida, afirma que Takeshita vence a competição. Cole também declara que espera ter uma participação mais ativa na AEW em 2026.

Tag Team Match: Sisters of Sin (Julia Hart e Skye Blue) vs. Hyan e Mya World
– Blue e Hart aplicam vários “Superkicks” sobre Hyan, seguido de pinfall.

Singles Match: Eddie Kingston vs. Zack Gibson c/ James Drake
– Kingston aplica um “DDT” sobre Gibson, seguido de pinfall.

Após a luta, Drake e Gibson atacam Eddie Kingston. Drake usa seu cachecol para enforcar Kingston. Ortiz retorna e faz a defesa, interrompendo o ataque. Diante disso, Drake e Gibson recuam e deixam o ringue.

Tag Team Match: CMLL World Trios Champion Máscara Dorada e ROH World Champion Bandido vs. Don Callis Family (Rocky Romero e Mark Davis)
– Bandido aplica um “21 Plex” sobre Romero, seguido de pinfall.

Após a luta, um vídeo curto vai ao ar e anuncia que El Clon chega ao “Collision” em janeiro de 2026.

Em seguida, passa um vídeo que apresenta a luta pelo AEW Women’s World Championship.

8-Man Tag Team Match: JetSpeed (Kevin Knight e “Speedball” Mike Bailey) e Jurassic Express (Jack Perry e Luchasaurus) vs. The Demand (AEW National Champion Ricochet, Toa Liona e Bishop Kaun) e Josh Alexander
– Perry aplica um “Running Knee” sobre Ricochet, seguido de pinfall.

AEW Worlds End 2025:

O show começa oficialmente com vários efeitos pirotécnicos na ringside. Kazuchika Okada e Konosuke Takeshita fazem suas entradas, para a primeira semifinal do AEW Continental Classic.

AEW Continental Classic – Semifinal Match: AEW Unified Champion Kazuchika Okada vs. IWGP World Heavyweight Champion Konosuke Takeshita
– Okada aplica um “Rainmaker” sobre Takeshita, seguido de pinfall.

AEW Continental Classic – Semifinal Match: Jon Moxley vs. Kyle Fletcher
– Moxley aplica um “Bulldog Choke” sobre Fletcher, fazendo-o desmaiar, vencendo o combate.

Após a luta, Fletcher acorda e protesta contra o resultado. Com raiva, ele surpreende Moxley com um golpe baixo e sai do ringue. Em seguida, Moxley se levanta, se recupera e deixa o local passando pela plateia, que reage com aplausos.

AEW World Tag Team Championship – Chicago Street Fight Match: FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler) (c) vs. Bang Bang Gang (Juice Robinson e Austin Gunn
– Harwood e Wheeler aplicam um “Piledriver” sobre Gunn, o acertando em um dos cinturões, seguido de pinfall.

É exibido um vídeo destacando os prêmios que a AEW recebe da Sports Illustrated pelo ano no wrestling.

Em seguida, outro vídeo mostra a coroação das Babes of Wrath como as primeiras campeãs mundiais de duplas femininas da AEW e o desafio de Mercedes Moné e Athena para a primeira defesa dos títulos nesta noite.

AEW Women’s World Tag Team Championship Match: Babes of Wrath (Willow Nightingale e Harley Cameron) vs. AEW TBS Champion Mercedes Moné e ROH Women’s World Champion Athena
– Nightingale faz um “Roll-Up” sobre Moné, vencendo o combate.

Singles Match: Darby Allin vs. Gabe Kidd
– Allin aplica um “Sleeperhold” sobre Kidd, fazendo-o dar tap-out.

Mixed Nuts Mayhem Match: The Death Riders (CMLL World Champion Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta e Marina Shafir) vs. The Conglomeration (AEW TNT Champion Mark Briscoe e Orange Cassidy) e Toni Storm
– Briscoe aplica um “Jay Driller” sobre Yuta, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Mercedes Moné, bastante irritada, desafia Willow Nightingale para um combate no próximo AEW Dynamite.

AEW Women’s World Championship Match: Kris Statlander (c) vs. Jamie Hayter
– Statlander aplica um “Saturday Night Fever” sobre Hayter, seguido de pinfall.

A transmissão anuncia lutas oficiais para o AEW Dynamite “New Year’s Smash”. Jack Perry desafiará Ricochet pelo AEW National Championship, e Mercedes Moné defenderá o AEW TBS Championship contra Willow Nightingale.

Em seguida, é exibido um resumo de uma das semifinais do Continental Classic, onde Kazuchika Okada venceu e avançou para a final.

Nos bastidores, Okada aparece ao lado de Don Callis. Callis destaca a trajetória de Okada até a final e critica Jon Moxley por ter recusado uma parceria no passado, dizendo que busca vingança pelo que aconteceu anos atrás. Okada afirma que Moxley nunca o venceu e que isso não vai mudar.

Agora é relembrada a outra semifinal da noite, em que Kyle Fletcher perdeu para Jon Moxley.

Nos bastidores, Moxley fala sobre a importância do torneio e diz que conhece a fama de Okada, mas deixa claro que ele terá que passar por cima dele para vencer.

AEW Continental Classic – Final Match: Kazuchika Okada (c) vs. Jon Moxley
– Moxley aplica um “Death Rider” sobre Okada, seguido de pinfall.

Com a vitória, Moxley conquista o AEW Continental Championship pela primeira vez na história, encerrando um reinado de 646 dias de Okada com o título.

Após a luta, os Death Riders vão até o ringue para comemorar com Moxley. Ele se levanta com calma, sobe no canto do ringue e celebra enquanto Castagnoli coloca o título em sua cintura. Tony Schiavone tenta entrevistá-lo, destaca a conquista, mas Moxley interrompe e diz que o título não é só dele, e sim de todos que participam do Continental Classic e dão tudo de si. Ele agradece aos fãs presentes e aos que assistem de casa.

Moxley segue valorizando o esforço diário de todos e reconhece o trabalho de sua equipe, que se dedica todos os dias para se provar. Em seguida, ele solta o microfone e sai pela plateia junto com os Death Riders.

AEW World Championship – Four Way Match: Samoa Joe (c) vs. MJF vs. “Hangman” Adam Page vs. Swerve Strickland
– MJF aplica um “Heat Seeker” sobre Joe, seguido de pinfall.

Veja também:

Com esta vitória, MJF conquista o AEW World Championship pela segunda vez na história.

Fim de show.