Bobby Lashley expressou o desejo de se reunir com Lio Rush na AEW, afirmando que seus caminhos se cruzarão novamente na empresa. A dupla, que se separou em 2019, teve uma passagem notável na WWE, onde Rush atuou como porta-voz de Lashley, período em que Lashley conquistou o Intercontinental Championship.
Em entrevista à WFAA Texas, Lashley elogiou o talento de Rush: “Eu amo Lio, digo isso o tempo todo, eu amo Lio. Acho que Leo tem uma quantidade tremenda de talento em todas as áreas. Ele está sempre, sempre fazendo algo. Ele só precisa de uma plataforma para poder fazer isso”.
Lashley não estabeleceu um prazo, mas manifestou a expectativa de trabalhar novamente com Rush na AEW. “Vou fazer algo com Lio? Não sei, realmente não sei. Tenho certeza de que, no futuro, se eu passar algum tempo na AEW, definitivamente vamos nos cruzar”, disse ele, surpreso por não terem interagido ainda como uma dupla. Ele concluiu com mais certeza: “Acho que definitivamente vamos fazer algo enquanto estou aqui na AEW, com certeza”.
Atualmente, ambos os lutadores estão ativos na divisão de duplas da AEW. Lashley, como membro do Hurt Syndicate, detém o AEW World Tag Team Championship ao lado de Shelton Benjamin. Lio Rush compete com Action Andretti na equipe conhecida como CRU.
Lashley já destacou a liberdade criativa na AEW, onde os talentos têm mais voz em seus personagens e histórias. Esse ambiente pode oferecer uma nova base para uma parceria, sugerindo que qualquer futura reunião pode explorar uma dinâmica diferente da sua passagem original na WWE.
LEIA MAIS: Kenny Omega ficará ausente da AEW por tempo indeterminado