Kenny Omega faz declaração contundente sobre seu futuro após retorno aos ringues

“Um ano para reconstruir. Menos para reconquistar. Vamos levar isso o mais longe possível”, afirma Kenny Omega após vitória no Wrestle Dynasty.

kenny omega scaled

Kenny Omega retornou aos ringues após mais de um ano afastado devido a uma diverticulite que exigiu cirurgia, vencendo Gabe Kidd no NJPW Wrestle Dynasty 2025. O show crossover entre NJPW, AEW, ROH, CMLL e STARDOM aconteceu em 5 de janeiro no Tokyo Dome.

Após seu retorno, Omega compartilhou uma foto de sua atual forma física nas redes sociais, acompanhada de uma mensagem sobre seus planos:

Continue após a publicidade

Um ano para reconstruir. Menos para reconquistar. Vamos levar isso o mais longe possível.

O ex-AEW World Champion, que também já conquistou o World Tag Team Championship com Adam Page e é um dois vezes AEW World Trios Champion ao lado dos Young Bucks, não competia desde dezembro de 2023, quando derrotou Ethan Page no AEW Collision.

Continue após a publicidade

Kenny Omega retorna com entrada especial no Japão

O combate entre Kenny Omega e Gabe Kidd ocupou a penúltima posição do card no Wrestle Dynasty. Kidd, um dos nomes em ascensão da NJPW, elevou a tensão nas semanas anteriores ao show.

Omega realizou uma entrada especial baseada em Final Fantasy, com música composta por Masayoshi Soken, responsável por Final Fantasy 14 e 16, contando com a voz de Jason Miller e participação do compositor Nobuo Uematsu.

Continue após a publicidade

Na reta final do combate, após resistir a diversos Drivers de Kidd, Omega utilizou o Kamigoye de Kota Ibushi e finalizou com um One-Winged Angel para conquistar a vitória. As câmeras da NJPW captaram a reação emocionada de Hiroshi Tanahashi, presidente da empresa, durante o momento.

LEIA MAIS: Jon Moxley destrói estrela de topo no AEW Collision

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.